Cláudio Ramos toma decisão radical e “choca”: “Acabaram-se as sungas. Já não vou usar!”

Cláudio Ramos deixou os fãs “chocados” com uma revelação única. O apresentador da TVI deixou todos a rir às gargalhadas.

30 Jun 2023 | 14:55
-A +A

Durante as férias no Brasil, Cláudio Ramos tomou uma decisão e falou abertamente sobre o assunto nas redes sociais. O apresentador do Dois às 10, da TVI, acabou por deixar os fãs a rir ao falar sobre esta “informação importante”.

“Antes de mais um dia no paraíso, serve o presente para vos atualizar de algumas coisas que considero importantes (mesmo mega importantes mesmo): tenho feito a minha alimentação à base de pudim de leite, que é uma coisa que me transporta a memória para uma época da minha vida e que só no Brasil sabe bem. Ou pelo menos só aqui sabe à tal época. Descobri que água de coco é boa mas não é aqueeeeela coisa, que afinal não gosto de pão de queijo e que vou tentar levar para Portugal a receita do gelado de chocolate granulado. Uma pequena maravilha! Tenho adormecido com o som da chuva tropical como banda sonora. Fui picado por uma abelha. Visitado por macacos e iguanas. Descobri que as havaianas aqui são ao preço da chuva e não faz sentido que em Portugal um bocado de plástico para usar nos pés custe uma fortuna. É só disparate!”, começou por escrever.

Posto isto, tocou num ponto que muito tem dado que falar nas redes sociais: as sungas. “E agora a informação mais importante, aquela que talvez vos estrague o dia (música de suspense)… Acabaram-se as sungas. Já não vou usar! (música de tristeza). Valores mais altos se levantam. Hoje vou à vila comprar muitos calções. Curtinhos, que há que fazer uma espécie de desmame”, lê-se. “Tenham um dia feliz”, rematou.

 

“Chocou-me. Quem vai ter que fazer o desmame sou eu”

A caixa de comentários encheu-se de mensagens. “Quanta à sunga, já não se usa, mas o Cláudio é dos poucos que lhe ficava a matar”, “Este foi só o melhor post do dia. Semana quiçá”, “Já devia ter tomado essa decisão há muitos anos”, “Adorei Cláudio, saudades”, “Oh Cláudio, mas olha que a sunga fica-te muito bem! Se há homem que as pode usar, é o Cláudio”, “Essa parte de deixares a sunga chocou-me. Quem vai ter que fazer o desmame sou eu. Beijocas, continuação de boas férias” e “Tão louco!” são alguns dos exemplos.

Veja as imagens na nossa galeria acima. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB