Cláudio Ramos ‘troca’ pequenos-almoços com Cristina por jantares com Fátima Lopes

Cláudio Ramos teve um jantar muito especial com a amiga de longa data Fátima Lopes, mas alguns seguidores não viram este serão com bons olhos e acabaram por criticar o novo apresentador da TVI.

18 Fev 2020 | 10:53
-A +A

«Jantar em casa com os amigos, é um dos meus maiores prazeres», escreveu Cláudio Ramos na legenda de uma foto partilhada nas redes sociais em que surge sorridente ao lado de Fátima Lopes.

A mais recente contratação da TVI mostra-se com um sorriso de orelha-a-orelha ao longo da apresentadora de A Tarde É Sua, com quem tem uma amizade de longa data e que trabalhou desde a década de 2000 no programa Fátima, onde era comentador da extinta rubrica Tertúlia Cor de Rosa. 

«Uma pizza, um bom vinho, talheres novos, roupa confortável, gelado de chocolate preto de caramelo salgado, conversa, cinquenta tentativas de tirar uma boa fotografia, conversa e mais conversa outra vez. Fez-se noite. Viveu-se um bom serão», pode ler-se na mesma foto partilhada por Fátima Lopes.

«Nunca vi isso com a Cristina»

As reações não se fizerem esperar e se há quem fique contente com este amizade, considerando que o futuro apresentador de Big Brother 2020 está mais feliz, há também quem não perca esta oportunidade para apontar o dedo ao ex-vizinho de Cristina Ferreira, acusando-o de «traição».

«Nunca vi isso com a Cristina», «tanta hipocrisia», «falso», «eram tão amigos, porquê que não o convidou há mais tempo? teve muito tempo» ou «palhaçada», pode ler-se nos comentários.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala
Veja também:
Maya ataca Cristina Ferreira por ‘mentir’ sobre a identidade da nova empregada
«Damo-nos lindamente». Saiba quem é a mulher que tem apoiado Cláudio Ramos!
Nova casa, novos inimigos! Cláudio Ramos chegou à TVI e já há falatório nos corredores

 

 

PUB
Top