Nova casa, novos inimigos! Cláudio Ramos chegou à TVI e já há falatório nos corredores

Cláudio Ramos terá que enfrentar na nova ‘casa’ várias alvos da sua má-língua. Conheça as várias polémicas em que o novo rosto do Big Brother esteve envolvido.

14 Fev 2020 | 10:20
-A +A

Quem tanto fala, colhe inimigos! Esta é a história do comentador social e apresentador Cláudio Ramos. O novo rosto da TVI, a ganhar 12 mil euros por mês, mal chegou à sua atual casa e já está a criar burburinho nos corredores: «Numa altura em que, ao que tudo indica, haverá mais despedimentos e salários reduzidos, dar um ordenado destes a Cláudio Ramos é gozar com a cara daqueles que já cá trabalham há muitos anos!», conta em exclusivo à TV 7 Dias uma fonte do canal.

Mas este é apenas um dos problemas que a recente aposta de Nuno Santos terá que enfrentar com a mudança da SIC para a TVI, uma vez que no mesmo canal estão vários dos seus inimigos públicos. Todos eles caras bem conhecidas do pequeno ecrã com quem o comunicador travou lutas verbais, seja na televisão ou pelas redes sociais, bem como, irá também encontrar o ex-namorado Pedro Crispim!

Desde chamá-lo de «cão» a criar uma montagem pejorativa com Cláudio Ramos e lançar farpas à proteção que ganhou por estar ao lado de Cristina Ferreira durante um ano, são alguns dos aspetos apontados pelos seus inimigos.

Saiba quem são estas caras conhecidas que declararam guerra pública a Cláudio Ramos na revista TV 7 Dias já em bancas!
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram
Veja também:
48 horas depois da saída de Cláudio Ramos, Cristina Ferreira faz nova contratação!
Em fúria, Maya lança acusações: «A SIC não investiu no Cláudio, não lhe deu segurança»
11 vezes! Cristina Ferreira não tocou no nome de Cláudio Ramos mas ‘bocas’ não faltaram

PUB
Top