A conversa que faltava! Cláudio Ramos vai confessar-se a Cristina Ferreira

Cláudio Ramos é um dos convidados principais da estreia de Dia de Cristina. A apresentadora revela ainda: «Dentro do meu programa vai ser apresentado outro programa na TVI.»

22 Set 2020 | 17:55
-A +A

É já esta quarta-feira, 23 de setembro, que chega à TVI o novo programa de Cristina Ferreira. Este será um formato inovador que vai contar com a presença de alguém muito especial. Os segredos são muitos mas sabe-se agora que Cláudio Ramos estará ao lado da Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo, naquele que será, certamente, um dia muito especial para ela.

O apresentador será um dos convidados especiais de Dia de Cristina, desvendou Cristina Ferreira, esta terça-feira, à margem do evento do lançamento da sua coleção de óculos Cristina Eyewear Collection. «Amanhã vai ser, acima de tudo, um dia de festa, de celebração, para estar junto de pessoas. O Cláudio [Ramos], por exemplo, vai estar comigo», revelou à TV 7 Dias.

«Ele amanhã será um dos convidados principais», continuou, para depois confidenciar que irá ter finalmente «as respostas às perguntas nunca antes divulgadas», tal como fez com Manuel Luís Goucha esta segunda-feira. «Há muitas perguntas que eu vou fazer. Certamente que ele terá também algumas para me fazer. Mas acho que é, acima de tudo, um programa de emoções».

Por isso mesmo Cristina está muito expectante. «Estou muito expectante com as reações das pessoas e como é que vão olhar para aquele cenário. É muito diferente de tudo aquilo que já fiz até hoje. A minha forma de fazer televisão, essa, vai manter-se. Não se muda um registo que é meu», afirmou, frisando ainda que «Dia de Cristina será o que a Cristina quiser».

Mas não é só. Rúben Rua, Joana Barrios, Matilde Breyner e Alice Alves também têm um papel de grande destaque. Qual? Saberemos amanhã. «Vão nem que seja pela amizade que têm para comigo. Diretora que é diretora não deixa ninguém falar», brincou, referindo ao facto de os colegas se manterem em silêncio quanto a questões de trabalho.

Cristina Ferreira adianta ainda mais um pormenor e deixa o suspense no ar. «Dentro do meu programa vai ser apresentado outro programa na TVI». Recorde-se que o novo programa de Cristina Ferreira, Dia de Cristina, será um formato semanal, e ocupará todo o daytime da TVI.

 

Texto: Carla S. Rodrigues com Márcia Alves; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top