Cláudio repreende Cristina após afirmação insólita: «Que se desemer***!»

A apresentadora surpreendeu o ‘vizinho’ com uma afirmação que levou os presentes em estúdio às gargalhadas. Chamada à atenção, a estrela da SIC justificou: «Ó pá, era isso que as nossas avós diziam!»

11 Jun 2019 | 16:10
-A +A

Cristina Ferreira voltou a protagonizar um momento insólito n’O Programa da Cristina. Na emissão desta terça-feira, dia 11 de junho, do matutino da SIC, a apresentadora conversava com Joana Barrios sobre uma avó da atriz, já falecida, quando lançou uma afirmação que arrancou gargalhadas do público.

«A minha avó fazia um [nogado] incrível. É claro que não deixou a receita a ninguém, que é para nos lixar», começou por afirmar Joana Barrios. Para a anfitriã das manhãs da estação de Paço d’Arcos, a avó da atriz «era maravilhosa». «Já viste uma avó que não deixou receita a ninguém? ‘Eles que se dese… Eles que se entendam’», hesitou a malveirense, dirigindo-se ao ‘vizinho’ Cláudio Ramos.

Joana Barrios continuou a parafrasear: «Eles que se dese… desenrasquem». «Ias dizer o mesmo do que eu!», constatou a apresentadora, entre risos, acrescentando: «Ó pá, podemos dizer: ‘Eles que se desemer***!’».

Surpreendido com a descontração da maior estrela da SIC, Cláudio Ramos atirou: «Então?!». «Ó pá, era isso que as nossas avós diziam!», justificou Cristina Ferreira.

 

VEJA TAMBÉM:
José Castelo Branco em exclusivo: «Ainda faço da Cristina Ferreira minha deputada»
O que é o branqueamento anal? Cristina Ferreira lançou a questão e nós respondemos
«Tu e a Cristina comeram-se ou não?» Eis a resposta de Ruben Rua!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top