Cláudio Viana conhece finalmente o filho ao fim de 4 meses (VÍDEO)

Cláudio Viana tem finalmente o filho nos braços, quatro meses após o nascimento do bebé. A viagem até chegar à criança durou sete dias e foi recheada de imprevistos.

18 Out 2020 | 12:30
-A +A

Cláudio Viana foi pai do pequeno Benjamín – fruto da relação com Daniella Mahe – a 10 de junho, mas, até este sábado (17), apenas tinha visto o bebé através de videochamadas, uma vez que a pandemia da COVID-19 o impedia de viajar para a Colômbia.

O antigo concorrente da “Casa dos Segredos” já conseguiu conhecer o filho, depois de quatro longos meses e de uma viagem de demorou mais de sete dias e com muitas peripécias à mistura.

Mas chegou a hora e Cláudio Viana já conseguiu ver o bebé e estar com ele.

 

Veja o vídeo de Cláudio Viana com o filho:

 

 

A relação entre o ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e a jovem colombiana terá estado tremida desde em abril deste ano, meses antes do nascimento do bebé. Contudo, os dois sempre mantiveram uma relação cordial e, quando Benjamín nasceu, Cláudio Viana mostrou-se um pai presente, mesmo à distância, partilhando com os seguidores fotografias das videochamadas que fazia com o filho.

 

As peripécias do filho

 

O antigo concorrente da “Casa dos Segredos” fez as malas para ir ter com o filho, mas a viagem durou sete dias e foi cheia de peripécias. “Primeiro, tinha um teste de COVID-19 que não era o indicado para viajar de Madrid para Bogota. Tinha de ser o teste CPR e a migração válida para entrar no País”, começou por contar Cláudio, em exclusivo, à Maria. Este imprevisto obrigou-o a ficar em Madrid durante três dias.

“Depois, fiz outro teste em Madrid e viajei para o Equador, visto que até ao final do ano já não se pode viajar até a Colômbia (estava tudo cheio). Então, o melhor era ir para um país mais perto da Colômbia para ser mais fácil. Optei pelo Equador», continuou a revelar.

E, quando tudo parecia já estar a correr bem, eis que houve outro imprevisto. “Cheguei ao Equador e tive de ficar mais dois dias à espera do voo para Bogotá. Quando cheguei ao aeroporto disseram-me que já tinha passado o prazo de validade para viajar, ou seja, não pude viajar novamente. Voltei a fazer o teste CPR. E vou viajar hoje para a Colômbia, finalmente», contou o jovem.

Como se não bastasse toda esta aventura, Cláudio Viana esteve este tempo todo sem malas, que já estavam na Colômbia. «A Ibéria cometeu o erro de levar a minha mochila na primeira vez que fui barrado. Estou há sete dias com a mesma roupa», explicou.

Cláudio revelou que não sabe por quanto tempo fica na Colômbia e que não tem data de regresso. “Só tenho bilhete de ida. Não quero ter pressões. Vou e depois é um dia de cada vez”, sublinhou, afirmando que nunca esteve mal com a mãe do filho: “Estamos separados por um oceano, óbvio que sim.”

Danniela Mahe é a primeira namorada que se conhece a Cláudio Viana desde que terminou o namoro com Jéssica Maria, por quem se apaixonou na “Casa dos Segredos”.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotografias: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Boca ao ex! Jéssica Maria da Casa dos Segredos manda dica a Cláudio Viana

PUB
Top