Cláudio Viana da “Casa dos Segredos” mostra reencontro com o filho após polémicas

A relação de Cláudio Viana, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, com a ex-namorada e mãe do filho Benjamín está longe de ser pacífica. O nortenho conseguiu estar com o filho e partilha reflexão.

01 Dez 2021 | 14:40
-A +A

Cláudio Viana apanhou o avião e viajou até à Colômbia para conseguir estar com o filho Bejamín, de apenas um ano.O personal trainer tem estado no centro da polémica depois das duras acusações contra a ex-companheira e mãe da criança, Danniela Mahe.

Segundo o ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, a ex, que detém a guarda do menino, não o deixa ver o filho e a situação teve de avançar para os meios judiciais.

Esta quarta-feira, dia 1 de dezembro, tudo parece ter mudado e Cláudio partilhou uns amorosos vídeos com o filho nos braços. O nortenho aproveitou para escrever uma emotiva reflexão.

“Cada vez mais, no mundo em que vivemos, a verdadeira essência do ser humano se perde, estamos presos numa gaiola, sem nos apercebermos. Aceitamos o que pensamos que é errado porque nos dizem, tememos porque nos assustam, agimos sem sentir, e o tempo passa, com angústia e frustração olhamos para trás”, começa por dizer.

“Estamos acorrentados por coisas superficiais e querendo agradar ao desconhecido acabamos por perder os valores fundamentais do nosso ser. E o que acontecerá? Vivemos como se nunca fôssemos morrer e morremos como nunca tivéssemos vivido.. “, refere.

“O Benjamín sabe de onde venho para chegar até ele… meu pequeno índio”, pode ler-se.

Veja o vídeo aqui!

“O menino nem roupa nova tem”

O antigo concorrente da “Casa dos Segredos” está a braços com a justiça por causa da guarda do filho de ambos, Benjamín, de um ano.

A criança está entregue à mãe, que vive na Colômbia e é algo que o deixa triste. “Como não houve uma nova audiência ela pode negar-me o menino porque neste momento ela tem a guarda dele. Tenho que esperar que haja uma nova audiência para depois ser através da lei”, explicou o personal trainer, durante um jogo de perguntas através do Instagram.

“É muito triste porque uma mãe ao fazer isto, esquece-se que pode criar uma espécie de um sentimento de revolta que vai estar no subconsciente da criança quando crescer”, lamentou.

Cláudio Viana revelou ainda que são questões económicas que estão no centro da discórdia, assumindo que dá ao filho 200 euros por mês. “Não lhe chegam 200€ por mês na Colômbia (aqui paga-se 75€). E depois o menino nem roupa nova tem, mas assim de repente vai de festa, abriu o seu próprio negócio, o normal de qualquer mulher inteligente”, atira.  Continue a ler aqui.

PUB