Surpresa das surpresas! Cláudio Viana vai ser pai e namorada mostra barriga em lingerie

O ex-concorrente da Casa dos Segredos termina 2019 com o anúncio de que vai ser pai pela primeira vez. O bebé é fruto da relação que mantém há menos de um ano com Danniela Mahe.

31 Dez 2019 | 9:55
-A +A

«E pronto… Chegou o momento.» Começa assim a mensagem em que Cláudio Viana, um dos mais emblemáticos participantes do reality show Casa dos Segredos, da TVI, anuncia a quem o segue nas redes sociais que vai ser pai pela primeira vez.

A notícia foi dada na noite desta segunda-feira, dia 30 de dezembro, e vem acompanhada por uma fotografia do jovem a mirar o ventre de Danniela Mahe. A jovem, oriunda da Colômbia mas a viver em Portugal, posa em lingerie, evidenciado a barriga que carrega aquele que também será o seu primeiro filho. O sexo da criança ainda não foi revelado.

Na legenda da imagem, Cláudio Viana frisa a estupefacção que sente com o facto de se vir a estrear na paternidade. «Sinceramente, não sei o que dizer [nem] como partilhar. Quem me conhece e está a par desta nova ‘situação’, sabe que ainda não consigo acreditar… Acho que faz parte dos homens, não é?», questiona.

 

Percorra a galeria para ver esta e outras imagens do casal!

 

O ex-concorrente da Casa dos Segredos termina com duas garantias: «Só acreditamos quando vem mesmo ao Mundo.. ou talvez seja só da minha cabeça. Prometo que farei de tudo para que sejas feliz. Estarei aqui para te abraçar.»

A relação entre Cláudio Viana e Danniela Mahe dura há menos de um ano e foi confirmada pelo próprio à TV 7 Dias em abril, dois meses depois de ter rumado para o país que viu nascer a namorada. Foi nesse mês, revela o personal trainer, que a conheceu.

É a primeira namorada que se conhece a Cláudio Viana desde que terminou o namoro com Jéssica Maria, por quem se apaixonou no interior da «casa mais vigiada do país».

 

VEJA TAMBÉM:
Cláudio Viana foi detido por agressão a um polícia
Cláudio Viana em férias de sonho com a namorada. Espreite as imagens!
Inês: «Estou à espera que o Hugo me peça em casamento»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top