Finalmente juntos! Cláudio Viana viajou para o Equador para conhecer o filho

Cláudio Viana já conhece pessoalmente o filho Benjamín de quatro meses. O ex-concorrente da Casa dos Segredos ainda não tinha viajado para o Equador devido à pandemia da covid-19.

13 Out 2020 | 21:40
-A +A

Cláudio Viana foi pai do pequeno Benjamín – fruto da relação já terminada com a colombinada Daniella Mahe – a 10 de junho, mas, até então, ainda só tinha mantido contacto com o bebé através de videochamadas, uma vez que a pandemia da covid-19 o impedia de viajar para a Colômbia.

A relação entre o ex-concorrente da Casa dos Segredos e a jovem colombiana terminou em abril deste ano, meses antes do nascimento do bebé, contudo os dois sempre mantiveram uma relação cordial e quando Benjamín nasceu Cláudio mostrou-se um pai presente, mesmo à distância, partilhando com os seguidores fotografias das videochamadas que fazia com o filho.

Quatro meses depos, chegou o aguardado momento e Cláudio viajou até ao Equador para conhecer pessoalmente o filho e, embora se mantenha discreto nos momentos que tem vivido com Benjamín, lá partilhou nos Instastories uma fotografia do filho com a legenda: «A mandar aquela pausa».

Veja a fotografia na galeria!

 

Leia ainda:
Boca ao ex! Jéssica Maria da Casa dos Segredos manda dica a Cláudio Viana [vídeo]
Cláudio Viana impedido de ver o filho recém-nascido!

PUB
Top