Claudisabel morreu há um ano e a revolta continua: “À espera que te façam justiça”

Claudisabel morreu há um ano num trágico acidente de viação e continua a pedir-se justiça.

19 Dez 2023 | 12:46
-A +A

Faz hoje um ano que Portugal ficou em choque com a notícia da morte de Claudisabel. Foi a 19 de dezembro que a cantora perdeu a vida no aparatoso acidente de viação ocorrido na A2, na zona de Alcácer do Sal. O carro da artista “voou” da estrada depois de ter levado uma pancada de outra viatura com um condutor que acusou uma taxa de 1,9 g/l de álcool no sangue.

Leia ainda: José Carlos Pereira fala pela primeira vez sobre morte do pai: “Tenho saudades tuas”

Cristina Ferreira mostra Cláudio Ramos em cuecas: “Nota-se que é africano”

A data foi assinalada por Fernando Correia Marques, que recorreu às redes sociais para deixar uma homenagem a Claudisabel. “Doze meses e algumas horas se passaram e continuas bem presente na minha e nossa vida…Faz um ano que espero aqui sentado à espera que te façam justiça”, escreve. “Já agora que estás na terra do nunca dá um abreijo ao querido amigo DJ Santos da Inglaterra que também em 2006 partiu repentinamente para junto d’Ele. Faz um ano que não quero voltar a chorar. Adoro-te prima! Sempre juntos!”, acrescenta.

“Vou tentando sobreviver”

Também Raquel Moreira já abordou, em algumas ocasiões, a trágica morte da filha. Em conversa exclusiva com a TV 7 Dias, a mãe da cantora realçava que a cantora era “a luz de toda a família”. “Vou tentado sobreviver. Não devo falar do processo. Está tudo em segredo de justiça”, acrescenta. Salienta ainda que passou a viver “um dia de cada vez” e deixa a certeza de que “existem muitas inverdades” sobre o que se passou na fatídica noite.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB