Cleo Pires engordou 20 quilos e foi humilhada: «Parece um pesadelo»

A filha de Glória Pires nunca negou ter sido submetida a cirurgias estéticas e, por isso mesmo, os seguidores ao verem a “nova imagem” da atriz, partiram para as ofensas. 

02 Set 2020 | 15:30
-A +A

Foi no final de 2019 que Cleo Pires assumiu ter engordado 20 quilos. Em entrevista ao programa de televisão Fantástico, da TV Globo,  na altura, a atriz confessou estar a viver um «pesadelo.»

A filha de Glória Pires nunca negou ter sido submetida a cirurgias estéticas e, por isso mesmo, os seguidores ao verem a “nova imagem” da atriz, partiram para as ofensas.

«Não é normal seres pressionada, julgada dessa forma por causa da tua aparência, por causa de estética. Para mim, é pressão estética. És julgada de forma agressiva pela aparência física. Estava a receber mensagens muito sacanas. A única coisa que fiz foi o nariz e falei abertamente. O preenchimento fiz nas olheiras há anos», disse no programa já referido.

«Achava que eram 10 quilos, mas eram 20 quilos a mais»

 

A verdade é que Cleo Pires sabia que estava diferente. Achava que tinha engordado 10 quilos, mas afinal… foi o dobro. «A minha cara está muito inchada, a minha cara está diferente. Achava que eram 10 quilos, mas eram 20 quilos a mais. É óbvio que vai mudar. E o qual o problema?»

O problema? Está na mente do ser humano. «Dói? Dói. Não fico imune a esse tipo de coisas. Não conheço ninguém que não se importe quando recebe uma enxurrada de gente a falar, a dar opiniões sobre a sua vida», contou.

«Tinha vergonha de aparecer nos lugares»

 

E revelou ainda que chegou a ter “medo” de andar na rua: «Morria de vergonha, tinha vergonha de aparecer nos lugares. Ficas ainda mais compulsiva, comes mais ainda, perdes o controle das tuas emoções… parece um pesadelo. Não é justo te sentires envergonhada. A compulsão não tem a ver com engordar ou emagrecer. É quando não estás a comer de uma forma saudável para o teu corpo, estás a magoar-te. É uma questão, mas estou a tratar», revelou na altura.

Hoje, quase um ano depois, a atriz tem partilhado imagens do seu corpo, sem pudores e sem complexos, nas redes sociais. Há muitos elogios e Cleo lida melhor com a mulher que vê ao espelho.

Veja as imagens na nossa galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:
Cleo Pires toda nua nas redes sociais!

PUB
Top