Cláudio Ramos volta ao ataque

Desta vez os alvos foram Eduardo Beauté e Luís Borges

15 Dez 2016 | 10:58
-A +A

Cláudio Ramos decidiu dar um raspanete aos seus amigos, Eduardo Beauté e Luís Borges que se andam a portar mal um com o outro. O ex-casal tem trocado várias acusações nas redes sociais o que torna a relação demasiado pública. 

No seu blog, Cláudio Ramos lançou algumas críticas a ambos em jeito de sermão dado aos filhos.

“Vivi de perto uma ou duas crises, que entendi sempre como problemas normais dos casais que sofrem com o desgaste do tempo. Reparei depois que a relação teria terminado a sério. A incompatibilidade de feitios entre os dois é evidente. A idade também ajuda a criar um fosso entre ambos, e as ambições para o futuro de cada um são decisivas. Seria tudo normal e maravilhoso, não estivessem no meio deles três crianças que se juntaram ao estatuto de família feliz que sempre nos foi mostrado.” dizia Cláudio num post que apelava ao bom senso de ambos. 

O apresentador sublinha o facto de existirem três crianças no meio desta troca de galhardetes que acabam por sofrer com esta situação. Tal como acontece muitos casais divorciados têm de pensar nos laços que ambos têm com os filhos: “Não é por atravessarem um processo de divórcio que devem trocar galhardetes menos bonitos em praça pública. Não faz sentido, nem fará bem a nenhum dos dois, porque ambos estarão sempre unidos pelos laços dos filhos, mesmo que façam caminhos separados.”

A incompatibilidade entre ambos poderá ter causado a separação mas Cláudio critica a exposição mediática que têm feito sobre os seus problemas íntimos e conclui: “Quem pagará a fatura serão as três crianças que um dia juraram proteger. Eduardo e Luís são adultos, por isso, entendam-se.” 

PUB
Top