CMTV: Jornalista Tânia Laranjo sofre ataque em direto no Porto. Veja o vídeo

Tânia Laranjo, jornalista da CMTV, estava em direto no Estádio do Dragão, esta segunda-feira, dia 22 de novembro, quando foi atacada

23 Nov 2021 | 12:35
-A +A

Tânia Laranjo esteve em direto no Estágio do Dragão esta segunda-feira, dia 22 de novembro. Enquanto a repórter da CMTV noticiava as recentes buscas realizadas à SAD do FC Porto, a Pinto da Costa e outros empresários por suspeitas de fraude, abuso de confiança e branqueamento de capitais, alguns elementos dos Super Dragões atiraram-lhe água.

O momento foi captado pelas câmaras. “São situações sempre muito complicadas na cidade do Porto, numa cidade onde, de facto, tem havido alguns incidentes deste género”, atirou Tânia Laranjo.

Já em estúdio, a pivô do bloco noticiário também não ficou indiferente ao caricato episódio e referiu: “Notícias que incomodam, Tânia, mas sem dúvida que a CMTV vai sempre dar conta ao espetador que nos acompanha de tudo aquilo que acontece”.

Percorra a fotogaleria e veja as imagens do momento insólito vivido por Tânia Laranja, bem como o vídeo aqui

 

Detida! Responsável do FC Porto denuncia jornalista da CMTV por conduzir alcoolizada

«Alerta CM, Alerta CM». Foi usando o chavão da CMTV que Francisco J. Marques, o diretor de comunicação do FC Porto, difundiu na rede social Twitter um auto de notícia da detenção de Tânia Laranjo, jornalista do canal do grupo Cofina, na sequência de ter sido apanhada pelas autoridades a conduzir sob o efeito de álcool.

Leia mais aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação CMTV e Arquivo Impala 

 

 

PUB