“Coisa de filme”: Foi assim o primeiro beijo de Carolina Loureiro e de Vítor Kley

Carolina Loureiro, de 29 anos, e o cantor brasileiro Vitor Kley, de 27, vivem um romance apaixonado desde 2019. Músico revela como aconteceu o primeiro beijo

05 Set 2021 | 9:05
-A +A

Carolina Loureiro, de 29 anos, conheceu o cantor brasileiro Vitor Kley de 27 anos, em 2019, numa entrevista para o “Fama Show”, da SIC, quando a jovem ainda era um dos rostos do programa. Mas o primeiro beijo…  esse sim, aconteceu num concerto em Águeda e nós contamos-lhe todos os pormenores sobre o especial momento.

O namorado de Carolina Loureiro revela. “Ela foi de tarde para lá, mas não tínhamos conseguido tempo para estarmos só os dois. A Carolina estava com uma amiga, eu estava com os músicos” começou por contar Vítor Kley a uma publicação semanal.

E continuou: “Depois teve o show. E aí, quando estava a tocar a última música, decidi: ‘Vou sair deste palco e tenho de ir direto nela, quero lá saber se está gente com ela ou não’.

A verdade é que Vitor Kley prometeu e cumpriu. O primeiro beijo entre o artista e a jovem atriz pareceu uma “coisa de filme”. “Então, parecia uma coisa de filme: acabei o show, despedi-me daquele montão de gente, desci do palco, nem cumprimentei ninguém, fui a correr e… peguei um beijão nela”, confessou, em declarações à TV Guia.

“Dali para a frente foi só coisa boa”, rematou o companheiro de Carolina Loureiro. Apesar de na maior parte do tempo namorarem à distância, os dois permanecem juntos e o amor continua a crescer.

Carolina Loureiro e Vítor Kley: a emocionante despedida

Vítor Kley e Carolina Loureiro estão novamente separados. O cantor voltou para o Brasil, por motivos profissionais, no início de agosto, mas deixou uma mensagem emocionada à namorada nas redes sociais, acompanhada por um vídeo no qual partilha vários momentos passados a dois nesta última estadia em Portugal.

“Sobre partidas: partir é sempre difícil. Virou rotina pra nós o tal partir…”, começou por escrever, dirigindo-se a Carolina Loureiro. “Dói tanto, quase sempre parece que o chão some, que o mundo está rodando em uma velocidade e nós ali em outra. Trabalho chama, trabalho separa, responsabilidade, queria voltar a ser criança, naquela boa idade contigo do lado, óbvio”, partilhou, acrescentando ainda, em jeito de despedida: “Se existe algo maior que o infinito, esse é o tanto que eu te amo. Logo estou de volta! Logo mesmo, porque daqui fiz minha casa”.

Leia mais aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB