“Coisas dos malucos”: Bernardina Brito e Gonçalo Quinaz gozam com Jéssica Fernandes

No “Big Brother”, Bernardina Brito referiu-se a uma conversa de Jéssica Fernandes como “coisa de malucos” e Gonçalo Quinaz admitiu sentir-se irritado com a fadista.

19 Fev 2021 | 20:20
-A +A

Bernardina Brito, Gonçalo Quinaz e Sofia Sousa criticaram a personalidade de Jéssica Fernandes. Imagens transmitidas na emissão desta sexta-feira do “Última Hora” do “Big Brother – Duplo Impacto” mostraram os concorrentes a estranharem uma conversa que a fadista teve com o grupo durante um almoço.

“Tu tens a luz e depois tens a não-luz. Se tu saíres do planeta, não há dia, só há noite”, começou por dizer Joana Albuquerque. Jéssica Fernandes rendeu-se à amiga: “Oh, minha discípula…” Depois, continuou: “Essa foi uma teoria de que me apercebi. Só existe a noite. A noite é eterna”.

Face a estas declarações, Bernardina Brito voltou-se para Gonçalo Quinaz e atirou: “Olha, agora vão começar com as coisas dos malucos… ‘Topa’ bem…” O ex-futebolista riu-se. Com a conversa a evoluir, não só eles como Sofia Sousa acabaram por não conseguir conter o riso e foram às gargalhadas.

 

Gonçalo Quinaz assume irritação com Jéssica Fernandes

 

Bibi, como ficou conhecida aquando da participação da “Casa dos Segredos”, recordou-se, depois, da conversa que tivera com Gonçalo Quinaz, horas antes, no jardim da casa do “Big Brother”. “Às vezes, não tens pessoas que te irritam?”, perguntou-lhe ele. Bernardina Brito riu-se e respondeu: “Não é irritar… Por sermos tão diferentes, certas atitudes que possam estar a ter no momento incomodam-me. Mas não é por isso que vou deixar de gostar da pessoa ou deixar de conviver com ela.”

Só ao almoço Bibi percebeu a quem se referia Gonçalo Quinaz: Jéssica Fernandes.

Mais tarde, novamente no jardim, a nortenha e Sofia Sousa voltaram a criticar a personalidade da fadista e de Ana Catharina. As duas, tal como Jéssica Nogueira, só entraram na luxuosa mansão da Ericeira no decorrer desta semana.

 

“Pensava que esta casa já estava cheia de gente maluca”

 

No confessionário, em conversa com o “Big Brother”, Bernardina Brito falou sobre a conversa que ouvira entre Jéssica Fernandes e Joana Albuquerque no almoço. “Ou elas estão em missão – quase de certeza que vocês [produção do reality show da TVI] mandaram -, ou elas têm ali qualquer coisa de hiperligações do além, uma coisa meia bizarra”, atirou. E acrescentou: “Pensava que esta casa já estava cheia de gente maluca. Mas isto agora está a piorar. Não sei como é que isto vai ser…”

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI

PUB
Top