“Coitada da tua mãe. A ver-te a vadiar”: Joana Albuquerque destrói hater após ataque

Joana Albuquerque recebeu uma mensagem de ódio nas redes sociais mas não ficou calada. “Até quando é que etnias vão servir de ‘insulto’?”, questionou a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”.

07 Jun 2021 | 13:50
-A +A

Joana Albuquerque tornou público, este domingo, 6 de junho, um “insulto” que recebeu através sua conta oficial de Twitter. A vencedora do reality show “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, não ficou indiferente à mensagem desagradável e respondeu à letra ao hater.

Através do InstaStories, ferramenta do Instagram, a jovem, de 21 anos, mostrou a provocação de que foi alvo. “Pareces uma cigana. Coitada da tua mãe. A ver-te a vadiar. Sem juízo. Só pensas em garras”, escreveu um internauta. 

A cascalense está de férias na Madeira, mas não permaneceu calada perante o comentário do seguidor e retorquiu: “Até quando é que etnias vão servir de ‘insulto’?”.

É de assinalar que Joana Albuquerque, ainda dentro da casa mais vigiada do País, contou que já tinha sofrido de alguns ataques na escola por causa da sua cor da pele. A beta de Cascais abordou o assunto quando apresentou a “Curva da Vida” na gala de 20 de março do “Big Brother”. “Sofria muita pressão na escola e até gozavam comigo por ser um pouco mais escura. Chamavam-me parola, caixa de óculos, gorda, entre muitas outras coisas”, disse, na altura. “Cheguei a perguntar à minha mãe porque é que tinha esta cor”, referiu ainda a ex-companheira de Bruno Savate.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top