“Coitadinho, não sabe ler”: Provocada por fã, Dolores Aveiro responde à letra

Dolores Aveiro utilizou as redes sociais para apoiar o Sporting Clube de Portugal, o seu clube do coração. No entanto, alguns dos seguidores não resistiram e provocaram a mãe de Ronaldo.

02 Fev 2021 | 18:00
-A +A

Dolores Aveiro é adepta ferrenha do Sporting e esta segunda-feira, 1 de fevereiro, recorreu às redes sociais para desejar sorte ao seu clube em dia de dérbi contra o Benfica. No entanto, houve um benfiquista que reagiu à publicação da mãe de Cristiano Ronaldo e esta não se deixou ficar.

“Boa semana para todos. E como não podia faltar o meu apoio a minha equipa boa sorte, Sporting!”, escreveu na legenda de uma fotografia, que partilhou no Instagram, onde aparece sorridente.

O seguidor da matriarca do Clã Aveiro quis provocá-la e comentou a publicação: “A Dolores é do Benfica!”.

A mãe de CR7 reagiu de imediato: “Coitadinho, em pleno século XXI, não sabe ler. Sporting até morrer, Sporting!!!”

Veja tudo na nossa galeria!

Dolores Aveiro é arrasada e Katia sai em sua defesa: “Pessoa sem noção e ridícula”

 

Dolores Aveiro, de 66 anos, recorreu às redes sociais,no dia 2 de janeiro para desejar sorte ao Sporting, num dia em que o clube dos leões defrontou o Sporting de Braga. Na imagem, que tem como pano de fundo o Funchal, a mãe de Cristiano Ronaldo surge de vestido e deixa a descoberto os joelhos. Uma das seguidoras comentou: “Ó mulher, esconda esses joelhos! Ficaria mais elegante em vez de mostrar os defeitos”.

Perante esta mensagem, Katia Aveiro saiu em defesa da mãe. “Esconda você esse seu defeito que é pessoa sem noção e ridícula… E elegância é fechar a boca e não falar porcaria. Pois pessoas amargas não são bem-vindas aqui. Seja elegante e vá cuidar da sua alma pobrezinha”, referiu, sem papas na língua.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Dolores Aveiro partilha fotografia e é alertada para comportamento inapropriado
Dolores Aveiro fala sobre o AVC e assegura: «Sigo firme e forte»

 

PUB
Top