“Coitadinhos, já passou…”: Renato Godinho lança farpas à TVI… em direto na SIC

Renato Godinho celebrou o regresso de “Amor Amor” às vitórias e a primeira derrota de “Festa é Festa” com uma boca mandada, em direto, no programa da SIC “Casa Feliz”.

04 Mai 2021 | 18:52
-A +A

Renato Godinho aproveitou a ida ao matutino da SIC, esta terça-feira, para mandar uma boca aos ‘rivais’ da TVI. O ator, que faz parte do elenco da novela “Amor, Amor”, do canal de Paço de Arcos, esteve no programa “Casa Feliz”, vestindo a pele da personagem – o Xô Vítor -, e falou sobre audiências.

Na última semana, o horário nobre foi liderado pela TVI, devido à estreia de “Festa é Festa”, a novela idealizada por Cristina Ferreira. No entanto, esta segunda-feira, 3 de maio, a SIC voltou a conquistar a preferência dos telespectadores e Renato Godinho fez questão de referir esse facto em direto.

“Recebi uma notícia boa ainda há bocadinho”, começou por dizer. “Ouvi dizer, em Penafiel, que ‘Amor Amor’, ontem, voltaram a ser reis, kings das audiências”, acrescentou, levando Diana Chaves a intervir: “O senhor Vítor percebe disso também?”.

O ator continuou: “Houve aí uma semana que o pessoal andou ‘Ah, deixa lá ver como é que é não sei o quê, só para ver se coiso’, mas já passou. Já passou, coitadinhos! Coitadinhos, já passou…”, afirmou, sorridente.

Nesta segunda-feira, “Amor Amor” garantiu à SIC uma audiência média de 15,7%, a que correspondeu um share de 27,9%. Isto significa que quase um milhão e meio de telespectadores assistiram à novela da SIC. A trama da TVI ficou em segundo lugar, com 1 milhão e 291 mil espectadores e 24% de quota de mercado.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top