Colega de Ronaldo infetado por coronavírus. Jogador português recusa voltar a Itália

Um colega de equipa de Cristiano Ronaldo foi diagnosticado com o vírus COVID-19. O futebolista português está na Madeira e já não vai regressar a Itália.

11 Mar 2020 | 23:18
-A +A

Daniele Rugani, colega de equipa de Cristiano Ronaldo, foi diagnosticado com o novo coronavírus. O futebolista português comunicou aos responsáveis da Juventus que não vai regressar a Itália até a situação relacionada com a pandemia estar mais calma.

«O jogador Daniele Rugani foi diagnosticado positivo ao teste do COVID-19 e está atualmente assintomático», revelou o clube italiano em comunicado.

Cristiano Ronaldo está na Madeira desde segunda-feira, 9 de março. No dia anterior, o português jogou pela equipa de Turim no domingo, uma partida à porta fechada frente ao Inter de Milão. Daniele Rugani foi um dos convocados da partida, embora não tenha jogado.

O jogador português encontra-se na ilha da Madeira com a namorada, Georgina Rodríguez e os quatros filhos, a acompanhar a evolução do estado de saúde da mãe, Dolores Aveiro, que sofreu um AVC isquémico na madrugada de 3 de março.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Cristiano Ronaldo regressa este domingo à Madeira para visitar a mãe no hospital
Cristiano Ronaldo aterra na Madeira em jacto privado com Georgina e os quatro filhos!

PUB
Top