Dolores Aveiro viajou até Turim na companhia do namorado, Andrade. Esta quarta-feira, dia 26 de setembro, a equipa de Cristiano Ronaldo joga contra o Bolonha em casa e a mãe do craque português deverá marcar presença no estádio.
Se tal acontecer, é a primeira vez que a madeirense assiste ao vivo a um jogo do filho, nesta aventura por Itália.
Além de visitar a casa da família, Dolores Aveiro acabou também por ir buscar o neto mais velho, Cristianinho, à escola, revelando assim o local onde o filho de Ronaldo estuda.
A World International School, em Turim, é uma das melhores escolas da cidade e está situada perto do estádio. Esta é uma instituição de educação restrita de Turim que permite ainda que os alunos fiquem em internato, algo que não acontece com Cristianinho.
Leia mais: Dolores Aveiro EXPLICA o motivo de não ir a Itália ver os netos
Com capacidade de alojar 700 alunos, a escola recebe crianças desde os dois anos e meio aos 18. Piscina, um quarto de música, uma livraria, um laboratório de ciências e um espaço ao ar livre onde podem brincar e praticar desportos, são apenas algumas das comodidades que a escola oferece.
Um dos principais requisitos é que os alunos com fraco inglês façam uma aula extra-curricular, até que sejam considerados autónomos para acompanhar as aulas. Segundo avança a La Repubblica tudo isto tem o custo de 11 a 15 mil euros por ano.
Dolores Aveiro afastada dos netos
Recorde-se que a matriarca da família Aveiro estava afastada do dia-a-dia dos filhos de Cristiano Ronaldo. Dolores não via ao vivo os gémeos Eva e Mateo, de um ano, e Alana Martina, de nove meses, desde meados de julho. Altura em que esteve em Turim para assistir à apresentação de Cristiano Ronaldo como grande reforço da Juventus.
Veja também: Dolores Aveiro VOLTA A ATACAR Georgina Rodriguez «É mesmo falsa»
Já Cristianinho, o seu neto especial (uma vez que o criou como filho) não o abraça desde agosto. Dolores Aveiro teve o privilégio de ter a companhia do filho mais velho de Cristiano Ronaldo nas férias de verão. Avó e neto desfrutaram de uns dias de descanso no Algarve. Contudo, desde que Cristianinho, de oito anos, regressou a Itália que Dolores tem estado longe e nunca mais o tinha visto pessoalmente.