Colégio de Cristianinho CUSTA entre 11 a 15 MIL EUROS por ano!

Cristianinho estuda num dos colégios mais prestigiados em Turim. O custo de estudar na World International School vai de 11 a 15 mil euros por ano.

26 Set 2018 | 18:00
-A +A

Dolores Aveiro viajou até Turim na companhia do namorado, Andrade. Esta quarta-feira, dia 26 de setembro, a equipa de Cristiano Ronaldo joga contra o Bolonha em casa e a mãe do craque português deverá marcar presença no estádio.

Se tal acontecer, é a primeira vez que a madeirense assiste ao vivo a um jogo do filho, nesta aventura por Itália.

Além de visitar a casa da família, Dolores Aveiro acabou também por ir buscar o neto mais velho, Cristianinho, à escola, revelando assim o local onde o filho de Ronaldo estuda.

World International School, em Turim, é uma das melhores escolas da cidade e está situada perto do estádio. Esta é uma instituição de educação restrita de Turim que permite ainda que os alunos fiquem em internato, algo que não acontece com Cristianinho.

Leia mais: Dolores Aveiro EXPLICA o motivo de não ir a Itália ver os netos

Com capacidade de alojar 700 alunos, a escola recebe crianças desde os dois anos e meio aos 18. Piscina, um quarto de música, uma livraria, um laboratório de ciências e um espaço ao ar livre onde podem brincar e praticar desportos, são apenas algumas das comodidades que a escola oferece.

Um dos principais requisitos é que os alunos com fraco inglês façam uma aula extra-curricular, até que sejam considerados autónomos para acompanhar as aulas. Segundo avança a La Repubblica tudo isto tem o custo de 11 a 15 mil euros por ano.

View this post on Instagram

Vim buscar o meu homenzinho a escola❤️

A post shared by Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) on

Dolores Aveiro afastada dos netos

Recorde-se que a matriarca da família Aveiro estava afastada do dia-a-dia dos filhos de Cristiano Ronaldo. Dolores não via ao vivo os gémeos Eva e Mateo, de um ano, e Alana Martina, de nove meses, desde meados de julho. Altura em que esteve em Turim para assistir à apresentação de Cristiano Ronaldo como grande reforço da Juventus.

Veja também: Dolores Aveiro VOLTA A ATACAR Georgina Rodriguez «É mesmo falsa»

Já Cristianinho, o seu neto especial (uma vez que o criou como filho) não o abraça desde agosto. Dolores Aveiro teve o privilégio de ter a companhia do filho mais velho de Cristiano Ronaldo nas férias de verão. Avó e neto desfrutaram de uns dias de descanso no Algarve. Contudo, desde que Cristianinho, de oito anos, regressou a Itália que Dolores tem estado longe e nunca mais o tinha visto pessoalmente.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top