“Coloquei-me no lugar delas”: Grávida, Sara Pinto fica em lágrimas por causa da guerra

Grávida, Sara Pinto não controlou as lágrimas ao ver o ataque à maternidade de Mariupol, na Ucrânia. A jornalista estará no programa “Conta-me” que vai para o ar este sábado, 26 de março.

25 Mar 2022 | 14:35
-A +A

Sara Pinto não ficou indiferente ao ataque à maternidade de Mariupol, na Ucrânia. A jornalista é a convidada especial do programa “Conta-me” que vai para o ar este sábado, 26 de março. A TVI divulgou um pequeno vídeo em que Sara Pinto fala sobre o acontecimento trágico.

“Estava de folga nesse dia, era o José Alberto (Carvalho) que estava a fazer o jornal. Estava em casa a ver o jornal e chorei do início ao fim. Fiquei na dúvida de como é que eu reagiria se fosse que a estar ali a fazer o jornal”, começou por confessar, na entrevista que concedeu a Maria Cerqueira Gomes.

Sara Pinto está grávida e foi o estado de graça que a deixou mais sensível em relação ao tema. “Consegui identificar-me naquelas mulheres grávidas que estavam em trabalho de parto, que estavam a ser bombardeadas ao mesmo tempo”, disse.

“Consegui colocar-me no lugar delas e foi horrível. E sinto muito mais isso agora, depois de ter sido mãe”, findou.

Veja aqui o vídeo do momento:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

 

Sara Pinto vai ser mãe pela segunda vez

 

Sara Pinto é mãe de Vasco, de quase dois anos, e prepara-se para ser mãe pela segunda vez. Esta gestação tem sido “muito tranquila”, sem “atrapalhar no trabalho”, e sexo daquele que será o seu segundo filho já é conhecido: vem aí mais um rapaz.

“É outro menino. Ainda não tem nome, coitado, ainda está incógnito”, riu-se a pivô da TVI, de 35 anos, à margem de um evento realizado na semana passada, no qual os canais generalista e informativo da Media Capital apresentaram à Imprensa a operação informativa designada “Decisão 22”. Citada pela MAGG, Sara Pinto falou sobre “uma diferença muito grande” que distingue as duas gravidezes.

Leia mais aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

 

PUB