Com a casa virada do avesso: Jessica Athayde relata tudo o que lhe aconteceu

Jessica Athayde acordou e deparou-se com a cozinha virada do avesso. A atriz, de 35 anos, filmou tudo e explicou o que aconteceu

25 Nov 2021 | 16:05
-A +A

Jessica Athayde viveu uma manhã agitada em sua casa nesta quinta-feira, 26 de novembro. A atriz, de 35 anos, acordou com a cozinha virada do avesso, tudo por culpa do novo elemento da família: a cadela Augusta, que se juntou recentemente a Bali.

Através dos stories do Instagram, a atriz mostrou os ‘estragos’ provocados pela amiga de quatro patas. “Nada como ter um cão pequenino em casa…”, desabafou a atriz, no vídeo que partilhou com os seguidores.

Veja o vídeo:

Jessica Athayde tenta cortar cabelo ao filho

À semelhança de outras mães babadas, Jessica tentou cortar o cabelo ao filho em casa. Contudo, a tarefa não correu conforme o esperado. Divertida, a atriz mostrou o resultado final, no qual o pequeno Oliver – fruto da sua relação com Diogo Amaral –  surge com um visual pouco uniforme. “Lado que consegui cortar o cabelo… lado que não deixou”, afirmou

Veja as fotos na nossa galeria.

Jessica Athayde revelou recentemente, numa entrevista a Júlia Pinheiro, na SIC, que se reconciliou com Diogo Amaral. “Está tudo a torcer… Estamos em família, estamos a tentar”, contou, adiatando que o pai do filho é “pessoa sensível e envergonhada”. Leia tudo aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB