Com a família a aumentar, Jessica Athayde procura casa: «não me alugam»

Jessica Athayde e Diogo Amaral estão à procura de uma nova habitação. Com um bebé a caminho, o casal tem-se deparado com algumas dificuldades.

08 Jan 2019 | 11:40
-A +A

A família de Jessica Athayde e Diogo Amaral está prestes a aumentar. A passar pelo segundo trimestre de gestação, a atriz partilhou nas redes sociais um problema que a tem assombrado.

A namorada de Diogo Amaral não consegue encontrar casa pelo fato de ter cães. «Alguém sabe -me explicar isto das leis de arrendamento com animais? Eu pensei que tinha sido tudo legalizado», começa por escrever.

«Como sabem a minha família vai aumentar, e procuro uma casa maior ( que não me leve à falência ) já que a Malta está toda doida com os valores que se pedem. Já encontrei duas casas que gostei, mas não me alugam porque tenho estes dois amores», legendou na fotografia onde surgem os dois cães.

A passar férias na Tailândia sozinha, Jessica revela ainda estar a «morrer de saudades» dos cães e do namorado.

Leia mais: Jessica Athayde partilha a primeira imagem do filho!

 

Jessica Athayde já não vê «o pipi»

A atriz da TVI não esconde o fato de não estar a ter uma adaptação fácil ao seu novo estado. Depois de ter referido várias vezes que se encontra constantemente enjoada e que o mau-humor tem sido frequente, Jessica partilha agora uma outra mudança.

A namorada de Diogo Amaral confessou que a barriga está maior do que o normal para o tempo de gestação em que se encontra, sendo que já começa a deixar de ver algumas partes do seu corpo. «É oficial. Já não vejo o meu pipi» escreveu na legenda de uma imagem onde surge nua e onde se vê o barrigão.

Veja ainda: Jessica Athayde é INSULTADA e reage com gesto OBSCENO!

Rapidamente surgiram comentários de fãs da atriz que já passaram pelo mesmo. «Assim será nos próximos meses..relação à distância» escreveu uma seguidora. «Daqui a uns meses não vê os pés», afirmou outra.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e Redes Sociais

 

 

 

PUB
Top