“Com a idade ela logo vê se quer ou não”: Filha de Saúl não fala com os avós paternos

Saúl esteve no “Dois às 10”, da TVI, e voltou a abrir o coração para falar sobre o afastamento dos pais. A filha do cantor não tem contacto com os avós paternos “por enquanto”.

23 Jul 2022 | 22:00
-A +A

Saúl voltou a abrir o coração sobre o afastamento dos pais. O cantor não perdoa os progenitores por gastarem todo o seu dinheiro, que  ganhou desde os seis anos de idade. Entrevistado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no “Dois às 10”, da TVI, Saúl desvendou que a filha, Letícia, de dois anos, não tem contacto com os avós paternos.

“Não têm contacto por enquanto. Eu não vou proibir a minha filha de ter contacto com os avós. Quando tiver idade para perceber o que se passou e quiser ouvir a outra parte, sou o primeiro a dizer para ir. Depois ela com a idade logo vê se quer ou não. Não a vou proibir. Por enquanto ainda não, está na fase desenvolvimento, quando tiver capacidade para tal, se quiser….”, explica, admitindo que os dois lados estão a perder a possibilidade de convivência.

“Tenho cinco irmãos e quase todos têm filhos, que se dão com eles… claro que eles (avós paternos) estão a perder parte da vida da neta e a minha própria filha parte dos avós. Sem dúvida. Agora, foram escolhas e são as consequências”, declara.

Recorde-se que foi aos 18 anos que Saúl descobriu que estava sem dinheiro. Desde novo a trabalhar na área da música, conhecido como O Pequeno Saúl, o artista poderia ter “milhões de euros”, mas apenas tinha 14 euros na conta. “Não me dói o terem gastado, dói-me não me explicarem o porquê”, disse recentemente.

 

2021 foi um ano difícil para Saúl

 

Saúl concedeu uma entrevista à TV 7 Dias. Cantor contiu tudo sobre a vida profissional.

TV 7 Dias – Com a subida da temperatura é caso para usar o Termómetro?

Saúl – Já que toda a gente tira a temperatura porque não tirar a temperatura numa festa, já que hoje em dia são todas proibidas. Este é um trabalho que já estava a preparar há alguns anos, e tive a ideia do termómetro devido à pandemia que vivemos, e devido ao facto de toda a gente medir a temperatura. Achei engraçado pegar em algo alusivo à pandemia.

Leia tudo aqui.

 

Texto: Ricardina Batista; Foto: Reprodução redes sociais
PUB