Com apenas 2 meses, bebé de Joana Diniz já dança! Veja o vídeo amoroso

Valentina é a primeira filha de Joana Diniz e nasceu no dia 31 de julho. A bebé surge a dançar, com a ajuda da avó babada. Veja o vídeo e derreta-se com tanta ternura.

23 Out 2019 | 18:50
-A +A

A felicidade tem reinado na casa de Joana Diniz desde o nascimento da pequena Valentina, que ainda não completou três meses.A bebé beio dar uma alegria extra à família Diniz e prova disso são as publicações que a ex-concorrente da Casa dos Segredos tem partilhado nas redes sociais.

Desta vez, Joaninha mostra Lurdes Diniz, a avó babada, a segurar na bebé e a dançar alegremente com ela, ao som de uma música bem animada.

Veja o vídeo!

 

Apesar de continuar a preservar a privacidade da criança, ao ocultar o rosto da mesma, Joana Diniz fez outra revelação sobre Valentina: tem o cabelo encaracolado! «E estes caracóis, minha mãe?», escreveu, numa foto divulgada estar terça-feira, dia 22 de outubro (ver na galeria).

 

3 semanas depois de ser mãe volta a vestir «tamanho 36»!

Joana Diniz mostra-se surpreendida e orgulhosa por já ter recuperado a forma em tão pouco tempo.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos decidiu experimentar as calças de ganga que vestia antes de ser mãe e ficou admirada quando percebeu que já consegue vestir o tamanho 36, «em menos de um mês».

Surpreendida e orgulhosa, a mãe da pequena Valentina não conseguiu esconder a sua felicidade nesta fase delicada que é a recuperação pós-parto e fez questão de partilhar com os fãs o momento em que vestiu as calças número 36.

Nos vídeos partilhados pela ex reality show na secção de stories da sua página oficial do Instagram, Joana Diniz desfila em frente ao espelho, exibindo a sua boa forma dentro de uns jeans justos ao corpo e um crop top. Veja mais aqui. 

Veja também:
Joana Diniz vidrada no sorriso da sua «amada filha»! Veja a encantadora imagem
Joana Diniz surpreende com curvas sensuais depois de ser mãe: «Em bom português, papava»
Mãe de Joana Diniz volta a atirar-se ao ex da filha!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

 

PUB
Top