Com as mamas (pouco ou nada) tapadas. Joana Solnado arrasa no carnaval do Brasil

Filomena Cautela e Joana Solnado foram ‘curtir’ o Carnaval do Rio de Janeiro e a apresentadora da RTP partilhou uma foto, na qual surgem muito divertidas.

03 Mai 2022 | 22:00
-A +A

Filomena Cautela e Joana Solnado passaram o Carnaval no Rio de Janeiro, no Brasil, e a apresentadora da RTP partilhou agora uma fotografia de ambas, na companhia da também atriz Sara Freitas, que está a dar que falar.

Na imagem, as três amigas aparecem com looks bem coloridos, mas o que salta à vista é o visual de Joana Solnado, que optou por andar pelas ruas sem soutien, apenas com um autocolante a tapar os mamilos. “Não tem palavras para o que se viveu na última semana. Não tem!”, escreveu Filomena Cautela na legenda da imagem. “Portanto, duas notas: 1. Prepara Portugal, Garoupas de Ipanema estão chegando. 2. Se quiserem também escrever sobre uma relação a três, a gente aqui tá tranquila”, ironizou.

Filomena Cautela referia-se a comentários feitos a uma outra fotografia sua com Joana Solnado, que publicou nas redes sociais na semana passada e na qual ambas aparecem abraçadas a ver o por do sol. “Dos dias mais lindos… Joana Solnado é mais do que irmã, parça e amor. A Joana é a vida na sua expressão mais plena e caminhamos lado a lado tem muito muito muuuutio tempo. E aqui a gente agradece”, legendou. Vários seguidores questionaram se as duas eram namoradas.

Veja as imagens na nossa galeria.

Joana Solnado explica ‘desaparecimento’ da televisão

Joana Solnado está afastada ficção nacional por opção própria e é à família e a outros projetos que tem estado dedicada. Em outubro do ano passado, a atriz, de 38 anos, entrou em direto, através de videochamada, no programa “Estamos em Casa”, da SIC, e revelou a Tiago Aldeia (com quem fez a série “Morangos Com Açúcar”, na TVI) o motivo pelo qual se afastou da televisão e das redes sociais.

“Estou desaparecida, estou, estou”, começou por brincar Joana Solnado. “Hoje em dia, quem não tem redes sociais é como se não existisse. E a verdade é essa: deixei de ter redes sociais há um ano. Tenho Facebook, mas já não vou lá há muito tempo. Deixei de ter Instagram e essas coisas todas”, disse. “Deixei de representar há cinco anos e dediquei-me à realização, coisa que estou a gostar muito de fazer. Estou a realizar curtas-metragens, um documentário sobre a Amazónia (…) Não estou desaparecida! Estou desaparecida da televisão e das redes sociais”, rematou a atriz, cujo último projeto em televisão foi o telefilme “Um Desejo de Natal”, para a SIC, em 2019.

Texto: Ana Filipe Silveira com Márcia Alves; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB