Com AZAR AO AMOR, Cristiana Dionísio lança farpas a ex-namorado e faz comparação bizarra

Cristiana Dionísio partilha nas redes sociais mensagens dedicadas ao ex-namorado em que o compara a cocó. A ex-concorrente da Casa dos Segredos menciona ainda que vai apagar a conta de Instagram.

30 Jul 2018 | 14:47
-A +A

Cristiana Dionísio parece não estar a ter muita sorte ao amor. Esta manhã, a ex-Casa dos Segredospartilhou uma story no Instagram onde podemos ver uma chamada recebida com o nome de ‘Ex’ e um emoji associado, que significa cocó.

Esta já não é a primeira vez que Cris usa as redes sociais para demonstrar o descontentamento com alguém que poderá ser o pai do filho, Dylan, de um ano.

leia mais: Filho de Cristiana Dionísio só tem 1 ANO mas já tem MUITO SWAG;

«Um pai e uma mãe nunca podem dar educação a um filho se eles próprios não a têm…às vezes os filhos são aquilo que viram em casa com os erros dos pais», escreveu a ex-concorrente da Casa dos Segredos.

Cristiana publicou ainda que está a pensar apagar as contas do Instagram. «Alguém que queira comprar a minha página? Irei apagar as minhas contas!», partilhou Cristiana Dionísio.

Desde que se tornou conhecida, na quinta edição da Casa dos Segredos, que Cristiana Dionísio sempre surgiu publicamente como solteira, não lhe sendo conhecidos quaisquer relacionamento.

Veja:Afinal, quem é o pai da criança de Cristiana Dionísio?

Identidade do pai de Dylan continua a ser uma incógnita

Depois de terem surgido notícias de que o pai do filho de Cristiana era Euciodalcio Gomes, Cris desmentiu a notícia através de um Storie do Instagram. «O Euciodalcio Gomes não é o pai do meu filho, esse jovem a quem se referem não o conheço nem nunca o vi na minha vida! Agora parem de estar a toda a hora arranjar pais para o meu filho, ele tem pai sim e quando bem entender será exposto até lá não meu chateiem com o pai», partilhou a ex-concorrente na altura.

Até à data Cristiana continua sem revelar a identidade do pai de Dylan, referindo-se ao indivíduo nas stories sem nunca dizer o nome.

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

PUB
Top