Com caracóis, loira ou de cabelo curto. As várias mudanças de Bruna antes do Big Brother

Bruna Gomes é uma das concorrentes favoritas do público no “Big Brother – Desafio Final”. Veja os vários looks que a brasileira teve nos últimos anos.

08 Mai 2022 | 17:20
-A +A

De todos os concorrentes do “Big Brother – Desafio Final”, Bruna Gomes é uma das favoritas do público. A concorrente brasileira conquistou os telespectadores no “Big Brother Famosos”, tendo ficado em terceiro lugar, e agora parece estar a repetir a proeza, já que, nas redes sociais, é a mais popular dos moradores da casa mais vigiada do país.

Ao longo da sua carreira como influencer digital, Bruna Gomes mudou de visual várias vezes e a TV 7 Dias mostra-lhe os vários visuais que a atual concorrente do “Big Brother – Desafio Final” já teve. Basta percorrer a nossa galeria de imagens e ver a namorada de Bernardo Sousa com o cabelo curto, loiro, cor-de-rosa ou até com caracóis.

Sabendo que o look é muito importante na sua profissão, Bruna Gomes sabe que tem de apostar na mudança e na inovação e é o que tem provado ao longo dos anos. Para já, a concorrente do “Big Brother” mantém o cabelo longo e castanho dentro da casa, até porque a sua saída do último reality show não lhe deu tempo para mudanças, uma vez que regressou à mansão da Ericeira na mesma noite em que saiu.

Bruna surpreendida na casa do “Big Brother”

Um dos momentos mais emocionantes do “Big Brother – Desafio Final”, foi, sem dúvida, o regresso de Bernardo Sousa à casa para ver e abraçar Bruna Gomes. O piloto recriou o célebre episódio em que Marco Borges desceu até ao jardim, com a ajuda de uma grua, para reencontrar Marta Cardoso, na primeira edição do “Big Brother”, há 22 anos.

Bernardo Sousa levou um ramo de orquídeas brancas (as preferidas de Bruna Gomes), chocolates e dois bilhetes de avião para Paris, para onde vão assim que o reality show terminar. A concorrente brasileira do “Big Brother – Desafio Final” mal podia acreditar quando viu o seu amado ‘descer pelo céu’ e não conteve a emoção.

Veja as imagens aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB