Com emoção à mistura: Teresa Guilherme regressa à TVI após ser afastada do “Big Brother”

Teresa Guilherme voltou à TVI, mas só para promover a peça de teatro em que participa. Afastada do “Big Brother”, a apresentadora arrancou aplausos do público ao abraçar Cláudio Ramos.

07 Set 2021 | 21:02
-A +A

Teresa Guilherme regressou, esta terça-feira, à antena da TVI. Mas só por um dia. Afastada da apresentação do “Big Brother”, depois de ter conduzido as duas mais recentes edições do reality show, a comunicadora marcou presença no programa “Dois às 10” para promover a peça de teatro de cujo elenco faz parte.

Durante a conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, o apresentador acabou por cometer uma inconfidência sobre a última edição do “Big Brother”, subintitulada de “Duplo Impacto”, que conduziu em dupla com Teresa Guilherme. “No camarim dela, havia sempre à noite rissois e croquetes”, para comer “no fim”, “porque antes não come nada”, contou o anfitrião das manhãs da TVI.

Logo depois, a convidada arrancou aplausos de quem estava presente em estúdio quando decidiu voltar a abraçar o colega. “Não te importas?”, perguntou a apresentadora a Maria Botelho Moniz. “Eu? Nada!”, respondeu ela. E o abraço entre Teresa Guilherme e Cláudio Ramos deu-se, com uma ovação do público. “Saudadinhas, saudadinhas”, comentou a antiga apresentadora do “Big Brother”.

Percorra a galeria e veja as imagens do abraço de Teresa Guilherme a Cláudio Ramos.

 

Teresa Guilherme em cena à hora das galas do “Big Brother”

 

O afastamento de Teresa Guilherme da condução da próxima edição do reality show, que se estreia já no próximo domingo, acabou por ser confirmado por causa do horário da peça de teatro com a qual a apresentadora volta a palco, esta terça-feira, agora ao lado de Sofia de Portugal e Marta Andrino.

Isto porque, ao domingo à noite, à hora em que a TVI vai transmitir as galas do “Big Brother”, a comunicadora vai estar em cena. Com isto, fica claro que Teresa Guilherme não é a escolha de Cristina Ferreira, a Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo, para a condução da nova edição do pai de todos os reality shows.

O apresentador eleito ainda não é conhecido e a TVI já confirmou à TV 7 Dias que a decisão só será conhecida pelo público na estreia do programa. “A apresentação do ‘Big Brother’ será divulgada apenas na hora de estreia do programa. Até lá, só mesmo o ‘Big Brother’ é que sabe”, disse fonte oficial do canal. Não há memória de haver um formato que se estreie sem que o seu anfitrião seja divulgado ao público.

 

“A TVI tem memória”, dizia a TVI há um ano

 

Dias antes, Teresa Guilherme dizia a uma publicação semanal que seria “difícil” ser ela a apresentar o reality show. “Já é muito em cima. De qualquer das formas, eu não sei rigorosamente nada”, disse a comunicadora, à revista Sexta, confirmando que não tinha sido convidada por Cristina Ferreira.

Vale a pena lembrar que foi a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI que, numa ida à casa de Teresa Guilherme, a convidou diretamente para, em setembro do ano passado, regressar ao “Big Brother”, depois de, na anterior edição, esta ter sido substituída por Cláudio Ramos. “A TVI tem memória” foi a frase usada, na altura, para justificar o retorno da apresentadora ao pai de todos os reality shows.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala, reprodução TVI e redes sociais

PUB