Com MAMA DE FORA, Blaya partilha MOMENTO ÍNTIMO!

Blaya surpreendeu os seguidores ao partilhar uma fotografia onde surge com a mama de fora, num momento de pura intimidade. A cantora foi mãe de Aura, em 2017.

14 Jan 2019 | 22:00
-A +A

Blaya surpreendeu os seguidores ao partilhar uma fotografia onde surge com a mama de fora. A amamentar a filha, Aura, a artista legendou a fotografia apenas com um «hei». Blaya já tinha mostrado este momento entre mãe e filha, mas desta vez, a imagem é diferente. Lau, como carinhosamente é chamada pelos pais, e a mama de Blaya aparecem em grande plano na fotografia.

Apesar de mostrar o peito, são os olhos de Aura que estão a encantar os seguidores. «Que olhar lindo», «linda foto», «a imagem mais linda do mundo, «que fotografia maravilhosa», «estes momentos entre mãe e filho não têm preço», «socorro. Linda! Vou imitar», foram alguns dos comentários feitos na fotografia partilhada.

Leia mais: Sem papas na língua, Blaya afirma: «sou uma mãe F***»

 

Veja a fotografia na galeria.

Blaya lança música dedicada à filha

Blaya Rodrigues lançou esta terça feira, dia 18 de dezembro, o videoclipe do novo tema denominado de Primeira Batida. Esta é uma música muito especial para a cantora, já que foi composta em homenagem à pequena Aura, a sua primeira filha.

A música é dedicada à menina, de um ano, mas não só. Primeira Batida fala ainda sobre o nascimento da bebé , sobre os conselhos que Blaya lhe espera dar no futuro e de «como espera envelhecer com ela por perto». Esta foi uma história que a artista decidiu contar em língua gestual, o que torna o videoclipe muito especial.

Veja também: Blaya NUNCA GRAVARIA uma música com ANA MALHOA! Saiba porquê

 

«Primeira Batida é um tema dedicado à minha filha. Nele falo sobre o nascimento, os conselhos que lhe irei dar um dia e como quero envelhecer com ela por perto. Escolhi contar esta história em língua gestual, com a preciosa ajuda da Rafa Silva, porque queria que todos sentissem este tema como eu o sinto. Espero que gostem. Agradeço a toda a equipa e pessoas que se juntaram a mim neste vídeo. Considerem o meu presente de Natal», escreveu Blaya Rodrigues na publicação partilhada na conta de Instagram e onde anuncia o novo tema.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top