“Com o Cristiano vai ter descanso”: Cristina Ferreira é comparada com Ronaldo e desabafa

Cristina Ferreira não gostou de um comentário de uma seguidora que a comparou a Cristiano Ronaldo e fez um sentido desabafo.

17 Nov 2022 | 14:50
-A +A

Cristina Ferreira já se comparou várias vezes a Cristiano Ronaldo. Contudo, ao que tudo indica, a apresentadora não terá gostado de um comentário de uma seguidora que a comparou ao melhor futebolista do mundo, e partilhou um desabafo com os seus seguidores.

“Aproveite Cristina que, agora, com o Cristiano vai ter uns dias de descanso”, escreveu uma seguidora, dado que, depois da polémica entrevista de Cristiano Ronaldo, todas as atenções estão centradas no jogador.

Este comentário não passou despercebido à diretora de entretenimento e ficção da TVI. Parece também não ter ajudado o facto de Cristina Ferreira estar numa fase muito intensa de trabalho. Por isso, ontem, dia 16, a apresentadora partilhou uma foto sua na Tailândia, com umas sentidas palavras.

“Já passa da meia noite. Novembro já leva 16 dias e pouco falta para o Natal. Acabei de ver um filme e ainda não parei de pensar no dia de hoje. Começou lento, tão lento que o achei sem significado”, começou por dizer a comunicadora.

“Mas chegou uma mensagem e uma reunião, e pesquisas e ideias e trabalho para o digital e uma viagem marcada e reunião de equipa e mais reuniões e ideias e ginásio e jantar com os meus e filme romântico e mais uma mensagem e tudo sem vírgulas que o dia fez se desta soma”, continuou nas redes sociais.

“E a esta hora uma sensação de paz tão indescritível como estava nesta foto numa primeira ida à Tailândia. Vou dormir, talvez apenas fechar os olhos. No caminho que escolhi o maior descanso é continuar”, finalizou a apresentadora, desvalorizando quem a critica.

Veja aqui a publicação de Cristina Ferreira:

Importa referir que Cristiano Ronaldo tem estado debaixo dos holofotes desde que deu uma polémica entrevista em que falou sobre a má relação que tem com o treinador do Manchester United.

Leia ainda: “Se tivesse aceitado não lhe faltaria trabalho”: Isabel Figueira castigada por Cristina

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB