Com o noivo detido, Sónia Jesus faz-se à vida e volta ao ativo: “Siga para a frente”

Sónia Jesus viu o noivo ser detido por alegado tráfico de droga. Grávida e com duas filhas, a nortenha arregaça as mangas e volta a trabalhar.

17 Jun 2022 | 21:20
-A +A

Sónia Jesus reaparece nas redes sociais para promover o seu negócio, depois da polémica detenção do noivo Vítor Soares, mais conhecido por Vitó, que está detido por alegado tráfico de droga.

A ex-concorrente do “Big Brother” mostra-se sorridente, empenhada em promover e enviar as encomendas do seu negócio de produtos de beleza. “Meio Portugal a falar de mim e eu estou como?”, começa por dizer.

“Toda a gente a falar da minha vida e eu aqui, só preocupada com o Big Bazar da Sónia”, diz. “Na realidade é só isto que me importa. Trabalhar, cuidar de mim, cuidar do meu filhinho, cuidar do meu negócio e siga para a frente”, refere a nortenha.

Sónia aproveita para mostrar a grande barriga de grávida. Relembre-se de que Sónia tem ainda duas filhas,  Maiara e Naisa.

Bronca: Advogado do noivo de Sónia Jesus faz novas revelações surpreendentes sobre o caso

 

O drama que Sónia Jesus está a viver ainda está longe de terminar. Grávida de 24 semanas e com duas filhas menores à sua responsabilidade, a ex-concorrente do “Big Brother 2020” tem tentado proteger as crianças de tudo o que se tem falado sobre a detenção do seu noivo, suspeito de estar envolvido numa rede de tráfico de droga… mas não tem sido fácil e até pondera avançar para tribunal para se defender das acusações de ser má mãe.

Em conversa exclusiva com a TV 7 Dias, Frederico Miguel Alves, o novo representante legal de Vítor Soares, fala ainda sobre as incoerências do despacho de indiciação, sobre o envolvimento do pai de Edmar Teixeira neste processo e sobre a ligação de Sónia aos alegados crimes.

Também em exclusivo à nossa/sua revista, Edmar Teixeira desabou em lágrimas a falar do pai.

Leia toda a história na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.
Revista TV 7 Dias

Texto: Inês Borges e Carla Ventura; Fotos: DR e Arquivo Impala

 

PUB