“Com ou sem a dita frase”: Já há azulejos com o rosto de José Milhazes à venda

“A guerra que vá para o caral**”: Já há azulejos à venda com o rosto de José Milhazes. O jornalista continua a ser aplaudido por não ter escolhido as palavras ainda que em direto no telejornal.

31 Mai 2022 | 9:55
-A +A

José Milhazes “roubou a cena” na semana passada ao pronunciar, em direto no “Jornal da Noite”, da SIC, a frase “a guerra que vá para o caral**”. Agora, há azulejos há venda com o rosto do jornalista, que continua a ser aplaudido por não ter escolhido as palavras.

“Estimados amigos, venho por este meio informar que a empresa Azul Pop colocou à venda azulejos do meu humilde rosto, tanto com como sem a dita frase”, anunciou José Milhazes nas redes sociais. “A parte que me cabe será novamente entregue a organizações sociais e humanitárias. As contas serão regularmente comunicadas aos amigos”, acrescentou.

Já a empresa garante que que irá “doar 50% do valor do azulejo a instituições sociais que o próprio José Milhazes” indicará.

“Quanto a T-shirts, brincos e outros objetos com a cara e a tradução minhas, nada tenho a ver com isso. Obrigado a todos os que contribuirem para uma boa causa”, alerta ainda o jornalista.

 

José Milhazes e a frase que deixou Clara de Sousa sem reação

Foi no “Jornal da Noite” de terça-feira, 24 de maio, que tudo aconteceu. José Milhazes estava presente em estúdio para comentar os últimos acontecimentos da Guerra na Ucrânia e soltou o palavrão.

A pivô Clara de Sousa falava de uma manifestação que aconteceu na Rússia contra a guerra. Dirigindo-se à pivô da SIC, José Milhazes afirmou: “Sabes o que eles estão a dizer? A guerra que vá para o caral**”. Clara de Sousa ficou perplexa e quase sem reação e disse apenas que não tinha havido tempo para colocar um “pi” para abafar a asneira.

Veja o momento na SIC:

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

 

PUB