Bebé gera confusão: Com quem é parecido o filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral?

Oliver, de três meses, faz as delícias dos fã de Jessica Athayde e Diogo Amaral. O bebé está a causar alguma discórdia no que diz respeito às semelhanças com o pai e a mãe.

01 Out 2019 | 8:00
-A +A

Jessica Athayde e Diogo Amaral estão completamente rendidos ao pequeno Oliver, de três meses. O bebé é a luz da vida do ex-casal, que partilha regularmente momentos do dia-a-dia do menino.

O ator recorreu esta segunda-feira, dia 30 de setembro, à conta de Instagram para mostrar mais um momento de derreter corações. Diogo captou o momento em que Oliver está a dormir no carrinho, durante um passeio, e a imagem não deixou ninguém indiferente.

Nos comentários, é possível perceber que os fãs do artista são unânimes em relação ao facto de o menino ser um verdadeiro amor. O que causa a discórdia são apenas as feições da criança, já que há quem diga que Oliver é cara do pai, mas também existe quem diga que ele é igual à mãe. «Tão parecido com a Jéssica», «É a cara da mãe», «A carinha do pai», «Uma linda mistura do papá e mamã!», «Coisa linda como o pai» e «Diogo desculpa mas ele é a cara da Jessica. Que fofura», são alguns dos comentários deixados na publicação de Diogo Amaral.

Percorra a galeria e veja a carinha do menino!

 

Veja também:
Jessica Athayde apresenta pessoa especial que a ‘salvou’!
Jessica Athayde comeu placenta. Fez bem ou mal? Nós temos a resposta!

 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

PUB
Top