Saiba com quem Pedro Teixeira gostava de dançar!

Pedro Teixeira, conta em exclusivo, como preparou o corpo para dançar em tronco nu, em Dança Com As Estrelas. Saiba com quem o apresentador gostava muito de dançar!

27 Jan 2019 | 21:45
-A +A

Pedro Teixeira foi o homem da noite, na gala de domingo passado. Dançou e encantou ao aparecer em tronco nu. A temperatura subiu em estúdio com a coreografia dançada pelo apresentador de Dança com as Estrelas, da TVI, e ainda por Tiago Teotónio Pereira e José Condessa. O anfitrião e ator conta, em exclusivo ao site da Maria, como se preparou, o que mudou nos hábitos alimentares e de treino e como gostava de dançar com a colega e amiga Rita Pereira.

Como se preparou para a performance de abertura de domingo?

Como me tenho preparado para todos os domingos, com foco e dedicação. O que este teve de diferente é que iria estar em tronco nu, por isso adaptei a minha alimentação. De resto, foram os ensaios normais para uma coreografia como a de domingo.

Vimos vídeos em que estava a fazer exercício. Intensificou os treinos para estar em melhor forma?

Sim. Normalmente tento treinar todos os dias. Essa semana não falhei um único dia.

Sente-se confiante a mostrar o corpo?

Claro que sim, senão não teria feito a dança de domingo.

A Rita Pereira disse em direto que teve, ao longo da semana passada, mais cuidado com a alimentação. Que cuidados foram esses?

Fiz um esforço para ter uma alimentação mais cuidada do que o normal. Tento sempre fazer só uma asneira ou duas por semana, mas esta semana não fiz nenhuma. Dediquei-me muito ao ginásio e a dançar todos os dias.

Achava que não estava em forma?

Eu estava em forma, mas como esta coreografia envolvia expor bastante o meu corpo, preparei-me de forma mais concentrada.

Leia mais aqui.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação TVI

 

PUB