Com rara infeção, Jaciara atualiza estado de saúde: “O meu nariz infetou muito”

Jaciara Dias encontra-se internada depois de ter operado o nariz em janeiro deste ano. A brasileira está com uma grave infeção bacteriana e atualiza o estado de saúde.

26 Mai 2023 | 18:50
-A +A

Jaciara Dias vive dias de luta difíceis há cerca de quatro meses, depois de ter apanhado uma grave infeção bacteriana na sequência de uma operação que fez ao nariz, em janeiro de 2023. A ex-concorrente do “Big Brother Famosos” em Portugal, TVI, está internada há vários dias num hospital no Brasil.

Após a notícia do seu internamento ser tornada pública, a ex-mulher de Deco atualizou o seu estado de saúde e contou o martírio que tem vivido desde a cirurgia.

“Eu fiz uma cirurgia no dia 12 de janeiro para desvio de septo nasal e correção do meu nariz. E, desde esse dia, sempre que paro as medicações, o meu organismo tem infeção, inflamações e uma bactéria, que ainda não conseguimos descobrir o que é“, contou através de videochamada num programa de televisão.

“Desde o dia 15 de fevereiro que comecei a fazer o tratamento com o antibiótico em casa, tudo pelo meu médico, mas isso mascarou a bactéria, e aí eu estou nessa luta com ela há quatro meses. No dia 4 de maio, o meu nariz infetou muito e ela está alojada aqui. Então, decidimos que teria que ficar internada para combater a bactéria na veia. O tratamento é longo, não sabemos quando vai parar“, acrescentou.

“Hoje tive uma notícia muito boa: a bactéria no meu braço foi combatida. Mas ainda ela continua no meu nariz, onde sinto muitas dores“, disse.

Entretanto, Jaciara Dias teve alta nesta sábado, dia 27 de maio, e já está em casa a recuperar.

Veja também: “Estado péssimo de saúde”: Jaciara Dias internada com grave infeção

Texto: Inês Neves; Fotos: Instagram Jaciara Dias

 

PUB