Começa mal: Concorrentes do “Big Brother Famosos” são sancionados após quebrarem regras

Os concorrentes do “Big Brother Famosos” foram castigados pelo soberano por causa do incumprimento de regras. Conclusão: ficaram 24 horas sem direito a água quente.

05 Mar 2022 | 21:03
-A +A

O “Big Brother Famosos” ainda agora começou, mas o incumprimento de regras já espoletou uma sanção para os concorrentes. O castigo foi anunciado de viva voz pelo soberano do reality show da TVI durante o “Diário” desta sexta-feira, 4 de março, conduzido por Mafalda de Castro.

“Como sabem, as regras da minha casa são para cumprir. Durante esta primeira semana, já houve momentos em que não o fizeram. Como também sabem ou deviam saber, todas as ações têm consequências”, informou o soberano da casa mais vigiada do País.

Logo de seguida, foram mostradas aos concorrentes do “Big Brother Famosos” imagens que mostram estes a incumprirem regras ditadas pelo dono da mansão da Malveira. No vídeo, foi também recordado o momento em que o soberano explicou aos participantes uma das dinâmicas desta primeira semana.

“Até domingo, o Pedro e a Sara vão dormir no Camarim. Mas não é tudo, porque vão ter de morar no Camarim. Não podem sair da zona de cimento para lado nenhum, a não ser para reuniões ou atividades de grupo. Tudo aquilo de que precisarem basta pedirem aos vossos companheiros de casa”, disse, na altura, o dono da casa mais vigiada do País, tendo-se dirigido depois aos restantes moradores: “Da mesma maneira que a Sara e o Pedro não podem sair, vocês não podem entrar.”

Ora, nas imagens partilhadas com os concorrentes do “Big Brother Famosos”, não só foi possível ver Pedro Pico e Sara Aleixo a deixar por diversas vezes o Camarim, localizado no jardim da casa, como se assistiu a um momento em que Miguel Azevedo entrava na área.

Como todos ignoraram as regras do jogo, o soberano puniu os participantes do reality show da TVI. “A verdade é que as regras eram claras e, em vários momentos, não foram cumpridas. Por isso, vão sofrer uma consequência de grupo. Durante as próximas 24 horas, vão perder o acesso à água quente. Terão de tomar banho com água fria ou aquecer a água ao lume”, ditou o soberano.

“Espero, sinceramente, que esta seja a primeira e a última vez em que tenho de chamar-vos à atenção para o cumprimento das regras impostas por mim”, acrescentou o dono da casa do “Big Brother Famosos”, deixando, por fim, um alerta a Fernando Semedo: “Como presidente da casa, espero de si não só que cumpra como faça cumprir as regras.”

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB