Começam os preparativos: Noélia escolhe vestido de noiva para o grande dia

Noélia Pereira vai casar-se no próximo ano com o companheiro de longa data, Filipe Sobral. Os preparativos para a cerimónia da ex-concorrente do “Big Brother” já arrancaram.

22 Out 2021 | 19:55
-A +A

Noélia Pereira vai casar-se e já arrancaram os preparativos para o casamento da antiga concorrente do “Big Brother 2020” e de Filipe Sobral, o companheiro de longa data. Apesar da pouca disponibilidade que tem, por causa do trabalho, Noélia conta com o apoio de Cláudia Sousa, wedding planner (pessoa que organiza todo o casamento retirando essa tarefa aos noivos). É com a ajuda desta profissional que a ex-concorrente do reality show da TVI vai criar o seu dia de sonho.

Apesar de ainda pouco se saber sobre o grande momento, a Maria falou com Cláudia, que levantou um pouco do véu desta cerimónia, que acontecerá em outubro do próximo ano. “Vai ser um casamento muito pequeno, onde só estarão os amigos mais próximos e a família dos noivos. Ela é uma mulher que não faz fretes a ninguém e, por isso, só vai estar presente quem realmente está próximo dos noivos. A festa será muito simples. A Noélia é uma mulher simples. Claro que não deixa de ser uma noiva no seu dia de sonho, mas será tudo muito simples”, assegura Cláudia.

Recorde-se que o pedido de casamento foi feito quando Noélia Pereira estava no “Big Brother”. Filipe Sobral falou para dentro da casa mais vigiada do País e fez o pedido. A algarvia aceitou de imediato. O pedido foi feito mais tarde em direto no programa “Você na TV!”. Recorde aqui o momento.

 

Para saber mais pormenores do casamento de Noélia leia a edição desta semana da revista Maria. Já nas bancas

PUB