Começar do Zero: Tudo sobre as GÉMEAS que estão a DAR QUE FALAR!

As irmãs embarcaram na aventura do novo programa da TVI. Apesar das semelhanças físicas, são Mariana e Marta muito diferentes! A TV7 Dias esteve à conversa com elas e conta-lhe tudo.

22 Mar 2019 | 19:50
-A +A

Mariana e Marta Prior são concorrentes de Começar do Zero, o programa que retira todos os bens aos concorrentes. No episódio da estreia, as irmãs lisboetas tiveram de ficar completamente nuas e sem nada em casa.

Veja também: SACRIFÍCIO E LÁGRIMAS marcam a estreia de COMEÇAR DO ZERO!

As gémeas de 27 anos confessam que entraram neste desafio para «se aproximarem». Moram juntas num apartamento zona de Alcântara e são completamente diferentes. Fique a conhecê-las melhor!

A irmã viajada e a irmã atlética

E 2016 concluíram a licenciatura em Design de Comunicação mas as vidas tomaram rumos completamente diferentes. Mariana é barmaid num bar no Cais do Sodré, em Lisboa.

Considera-se uma rapariga simples que é viciada em viajar. Na conta de instagram, são várias as memórias de viagens um pouco por toda a Europa. Mariana já visitou países como França, Mónaco ou Irlanda.

Já Marta é personal trainer e dedica-se a competições de culturismo. Confessa ser completamente viciada em compras, nomeadamente calças e sapatilhas. Esta irmã dá uma grande importância à imagem e tem imensas fotos onde exibe o corpo escultural e trabalhado.

 

Já receberam comentários atrevidos

 

Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, Mariana refere que o feedback das pessoas relativamente a este reality show polémico tem sido ótimo. «Só recebo mensagens positivas», conta.

Marta afirma que «embora as pessoas sejam atrevidas», conseguem «meter-se no seu lugar».

Veja também: Começar do Zero: Conheça a NAMORADA que deixou concorrente «PENDURADO»

«Não dou abertura e também começam a perceber o contexto do programa. Tem-se revelado positivo até agora, por parte tanto de amigos como de família, conhecidos ou pessoas que nos abordam». A jovem assume que são «constantemente» reconhecidas na rua.

Percorra a galeria e veja as imagens das irmãs!

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Site TVI e DR

PUB
Top