A empresária de 40 anos chegou a portugal há menos de um ano para recomeçar uma vida nova. Fabiana identificou-se logo com o programa e achou que podia juntar o útil ao agradável, começar verdadeiramente do zero e ainda voltar à televisão.
Fabiana viveu no Rio de Janeiro onde era diretora numa empresa de consultoria e geria mais de 30 colaboradores. A vida de empresária começou por acaso, quando a brasileira lutava por uma carreira como atriz. Ainda participou em algumas novelas da globo e na produção do programa Sai de Baixo mas a carreira empresarial e as questões monetárias fizeram Fabiana suspender a vontade de trabalhar na televisão.. Hoje, Fabiana quer perseguir o seu sonho no país que escolheu, Portugal: «Larguei tudo para começar do zero. O Brasil parou de respeitar o cidadão e eu não quero morrer no Brasil».
«Está a faltar sensibilidade na TVI, uma mulher no comando»
Começar do Zero surgiu no lugar e na hora certa na vida da empresária, mas as expectativas ficaram longe de ser superadas. « Estamos todos tristes por terem cortado as cenas que davam a entender a verdadeira realidade»,
Fabiana elogia o trabalho de toda a equipa e não tem dúvidas que foi uma experiência inesquecível da qual não se arrepende de ter participado. No entanto não poupa críticas ao canal: «A ediçao podia ter sido melhor e mais detalhada (…) O meu final não foi o final verdadeiro» e rematou ainda com o seu olhar de negócios: «A TVI está subestimar a inteligência do espectador. (…) Está a faltar sensibilidade na TVI, uma mulher no comando»
Novidades na televisão
Apesar de não ter conquistado o sucesso pretendido, o programa da TVI já está a dar frutos. A empresária promete novidades na televisão onde o seu humor, a veia de atriz e o empreendedorismo vão ser postos à prova.