“Começou a beliscar-se”: Francisco Tomé de “Agricultores” sofre AVC e é internado

Francisco Tomé sofreu um AVC na madrugada desta sexta-feira, dia 23 de abril, e foi levado de urgência para o Hospital de Évora, onde continua internado. A TV 7 Dias conta-lhe todos os pormenores!

23 Abr 2021 | 11:24
-A +A

Francisco Tomé, de 43 anos, ex-concorrente de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na madrugada desta sexta-feira, dia 23 de abril. Uma fonte próxima do Hospital de Beja, onde se encontra internado, revela à TV 7 Dias que Francisco Tomé chegou à unidade hospitalar por volta das 02h00 e que foi a companheira Maria João, também ex-concorrente do programa da SIC, que chamou o INEM.

“No nada, ele começou a mexer-se muito e a sentar-se na cama. Deitava-se esfregava o peito. Não conseguia abrir os olhos nem falar. Depois, começou a ter a cara dormente e a beliscar-se. O lado esquerdo não mexia”, diz essa mesma fonte à nossa revista.

Atualmente, a TV 7 Dias sabe que o agricultor de Moura já fez os exames e encontra-se sob observação, para evitar um novo AVC, ainda sem se saber, ao certo, que sequelas podem ter ficado. “Sabe-se que não afetou a cabeça, mas o resto ainda não se sabe”.

Francisco Tomé e Maria João vão casar-se para o ano

Francisco Tomé e Maria João Ramos, de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, da SIC, vão casar-se! O casal não resiste à paixão e já tem data para o enlace.

“Oficializámos o namoro com umas alianças e já estamos noivos! Já marcámos a data do casamento e tudo”, contou Francisco Tomé à revista TV Mais, adiantando que o enlace vai acontecer na primavera do próximo ano.

“A Maria João queria casar-se nos anos dela, a 4 de junho, mas é uma sexta-feira, então marcámos para dia 5”, acrescentou.

O casal tem mantido a relação à distância. Ele é natural de Moura, no Alentejo, ela de Benfica, Lisboa. E com a pandemia da covid-19, os dois são obrigados a maiores cuidados quando se encontram aos fins de semana.

“É muito difícil gerir a distância, mas tem de ser. É complicado, vou quase todos os fins de semana ter com ela, mas temos de ter muito cuidado”, completou o agricultor.

Texto: Inês Borges e Inês Neves; Fotos: DR

Veja também:
Agricultor Francisco Tomé alvo de um violento assalto! Acabou assistido em hospital
Francisco Tomé: «A Ana Sofia diz que eu não gosto dela porque ela não se deixa apalpar»

PUB
Top