“Começou a fazer mais sentido”: Joana Schreyer conta-nos os segredos do seu Natal

Joana Schreyer foi entrevistada pela TV 7 Dias. A ex-concorrente do “Big Brother” falou-nos sobre as suas tradições de Natal e dos desejos para 2023.

24 Dez 2022 | 19:25
-A +A

Joana Schreyer ‘abriu as portas’ da sua vida à TV 7 Dias e falou-nos sobre as suas tradições de Natal e sobre os desejos e projetos para 2023, ano em que vai casar-se com Ricardo Pereira.

 

Leia aqui a entrevista na íntegra

 

TV 7 Dias: O que é para si o Natal? Quais são as suas principais memórias?

Joana Schreyer: Eu nunca liguei ao Natal, também não tenho muitas memórias, por isso é que se calhar não ligo muito. Agora começou a fazer mais de sentido porque existem o Kiko, o Martim e os meus sobrinhos cá em casa.

Como costuma ser o Natal em sua casa?

Costumamos passar a consoada em nossa casa. A minha mãe gosta de comandar a cozinha e faz mil e uma coisas! Até às 00h costumamos estar a conversar à mesa, fazemos uns jogos e depois abrimos as prendas e convivemos pela noite fora.

Qual foi a pior prenda que recebeu?

A pior prenda que já me deram foi, talvez, este ano, voltar a ver a minha irmã incapacitada e a passar por tudo outra vez em menos de um ano. Tudo o que mexe com as minhas pessoas mexe comigo.

Quais são os seus desejos para 2023?

Para 2023, espero sinceramente que não falte nem a mim nem aos meus muito amor e saúde. A verdade é que se, tudo correr bem, 2023 será um ano em grande para mim e para o Ricardo.

Quem acha que vai vencer o “Big Brother”? E quem seria, na sua opinião, o justo vencedor?

Acho que o Miguel tem grandes hipóteses de ganhar. Mas eu, pessoalmente, gostaria de ver o Rúben vencedor.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB