Comentador da TVI ARRASA Conan Osíris: «VESTIU-SE DE URSO»

A atuação de Conan Osíris no Festival RTP da Canção foi tema de conversa na emissão desta sexta-feira do Você na TV!. Manuel Luís Goucha não gostou «nada da música».

23 Fev 2019 | 12:50
-A +A

Na Crónica Social do Você na TV! desta sexta-feira, dia 22 de fevereiro, a prestação de Conan Osíris na primeira semifinal do Festival RTP da Canção foi um dos temas abordados.

«A prestação de Conan Osíris no passado sábado chamou à atenção pelos mais variados motivos, mas o seu look também se destacou e muito! Percebe-se agora o porquê de ele ter partido o telemóvel. É que, vestido de urso, ele não tinha bolsos onde o guardar», começou por dizer Serginho.

 

Veja também: Serginho ARRASA TALENTO da família CARREIRA: «Que não tenha mais filhos»

 

«Eu lamento imenso dizer que é um estilista português. Se ele quis ser falado, realmente conseguiu», comentou Cinha Jardim. «O Luís Carvalho é muito bom», interrompeu Manuel Luís Goucha. «É muito bom, mas os meus sofás estão estofados de melhor maneira», atirou Serginho.

A mãe de Pimpinha Jardim continuou: «Esta fatiota é horrível. O homem, já de si, é horroroso, a música era péssima. Não gostei nada da música. Depois dos passarinhos ou das galinhas do ano passado [a canção israelita Toy, interpretada por Netta, que venceu o Festival Eurovisão da Canção de 2018], que era horrorosa, nós hoje podíamos ter melhor!»

 

Veja também: Serginho responde a Lili Caneças: «A anca dela já não é o que era»

 

«Também não gostei nada da música. E a nossa de O Jardim [o tema de Portugal na Eurovisão de 2018, interpretado por Cláudia Pascoal e composto por Isaura] também horrorosa era, na minha opinião. É apenas a minha opinião», revelou o apresentador.

 

A canção preferida de Cinha e Goucha

 

Apesar de não gostarem do tema Telemóveis, interpretado e composta por Conan Osíris, que seguiu para a final do Festival RTP da Canção, a realizar-se no próximo dia 2 de março, em Portimão, Cinha Jardim e Manuel Luís Goucha não têm dúvidas. «Olha, tínhamos lá uma música que era tão gira, que era a dos D.A.M.A [É o que é, interpretada por João Campos]. Não ficou classificada», diz a socialite. «Era linda, era. Era linda segundo os nossos gostos», rematou a estrela da TVI.

 

«Nunca vos chamaram ‘coninhas’?»

 

Já que o assunto era sobre Conan, o apresentador resolveu fazer um trocadilho com o nome artístico de Tiago Miranda, deixando a plateia a rir às gargalhadas. «Nunca vos chamaram, quando eram crianças, de ‘coninhas’?», perguntou o anfitrião do Você na TV!. «Há o Conan e o ‘coninhas’», completou.

 

Recorde a atuação de Conan Osíris na primeira semifinal do Festival RTP da Canção:

 

 

Veja também: BRONCA: Serginho e Mónica Jardim TROCAM BOCAS durante direto: «Estás muito estragada»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top