Comentador de Passadeira Vermelha afirma que Bárbara Bandeira «ACHA-SE DE MAIS»

Bárbara Bandeira afirmou que tudo o que faz e diz é comentado e foi tema de conversa no programa Passadeira Vermelha, da SIC.

14 Mar 2019 | 17:00
-A +A

Bárbara Bandeira foi comentada no Passadeira Vermelha, da SIC, depois de ter afirmado na ModaLisboa que «saem milhares de notícias» sobre ela. A jovem cantora, que vai estrear-se como apresentadora no programa da RTP1 La Banda, afirmou que tudo aquilo que faz «é julgado e comentado» e que lida com isso desde criança.

Durante o programa de tertúlia cor de rosa, Nuno Azinheira não se poupou nos comentários e arrasou a filha de Rui Bandeira.

«Acho que a Bárbara Bandeira, com todo o respeito, acha-se de mais. É a forma mais simpática e educada que encontro de dizer isto. Convém que alguém lhe diga que ela não tem milhares de notícias [sobre ela] desde que nasceu. E o Rui Bandeira, que ganhou o Festival da Canção em 1999 com uma música que não faz história nenhuma, ninguém se lembra da música dele. Provavelmente, nem ele», atira. E acrescenta: «Ela tornou-se, de facto, uma influencer conhecida. Vai participar num programa da RTP, tudo bem. Agora, menos.»

Leia ainda: Bárbara Bandeira mantém TABU sobre namorado: «Vou aproveitar a vida ao máximo»

 

Ana Marques considera que a expressão da jovem cantora é um pouco exagerada. «Não conheço o clipping de notícias sobre ela. Acho sim, que a Bárbara, hoje em dia, é muito seguida por gente mais jovem. Provavelmente, entra numa agência bancária e não há tanta gente a conhecê-la. Esta coisa da fama é por segmento», termina.

Veja o vídeo aqui.

Bárbara Bandeira tem estado sob o olhar atento do público devido à alegada relação com Francisco Maria Pereira, mais conhecido por Kasha, um dos vocalistas dos D.A.M.A. A cantora e o artista têm 12 anos de diferença.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

 

 

 

PUB
Top