A polémica ao redor do nome de Liliana Aguiar parece não ter fim. Desta vez, foi Nuno Azinheira quem contou um episódio caricato que envolve o nome da ex-apresentadora de televisão. Tudo aconteceu no Passadeira Vermelha, da SIC. “Eu achei que hoje já não ia falar do assunto”, começou por dizer no formato apresentado por Liliana Campos.
Leia ainda: Modelo acusa Liliana Campos de querer despedir colegas
E explicou: “ela hoje, às 4:24 da madrugada, mandou-me um áudio de 6 minutos e 36 segundos a insultar-me, a ameaçar-me de tribunal, a mandar-me calar e a dizer que, se eu não me calasse, ia para a Internet inventar mentiras que é o mesmo que, segundo ela, eu faço sobre ela – inclusivamente dizendo que falaria sobre as minhas opções sexuais – eu achei que afinal tenho mesmo que falar”, disse.
Nuno Azinheira: “Não voltarei a dar palco à Liliana Aguiar”
Nuno Azinheira não se ficou por aqui. “Estou muito bem resolvido comigo e com as opções que faço na vida. Trabalho desde os 15 anos e, portanto, há 35 anos que pago as minhas contas, não tenho ninguém que mas pague.” “Não voltarei a falar, não voltarei a dar palco à Liliana Aguiar neste contexto”, rematou.
Veja ainda: Liliana Aguiar revela ordenados de comentadores do Passadeira Vermelha
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais