Liliana Aguiar voltou a ser tema de conversa no programa Passadeira Vermelha, da SIC, e Nuno Azinheira recusou-se a comentar a vida da ex-apresentadora de televisão.
Leia ainda: Pedida em casamento no Dubai: “Foi tudo lindo”
“Não quero dizer nada, eu sou coerente com o que disse em novembro. Disse que não voltaria a falar da Liliana Aguiar até ser uma coisa de trabalho dela”, afirmou durante o programa.
O que aconteceu em novembro passado
No ano passado, Nuno Azinheira quem contou um episódio caricato que envolve o nome da ex-apresentadora de televisão. Tudo aconteceu no Passadeira Vermelha, da SIC. “Eu achei que hoje já não ia falar do assunto”, começou por dizer no formato apresentado por Liliana Campos.
E explicou: “ela, às 4:24 da madrugada, mandou-me um áudio de 6 minutos e 36 segundos a insultar-me, a ameaçar-me de tribunal, a mandar-me calar e a dizer que, se eu não me calasse, ia para a Internet inventar mentiras que é o mesmo que, segundo ela, eu faço sobre ela – inclusivamente dizendo que falaria sobre as minhas opções sexuais – eu achei que afinal tenho mesmo que falar”, disse.
Nuno Azinheira não se ficou por aqui. “Estou muito bem resolvido comigo e com as opções que faço na vida. Trabalho desde os 15 anos e, portanto, há 35 anos que pago as minhas contas, não tenho ninguém que mas pague.” “Não voltarei a falar, não voltarei a dar palco à Liliana Aguiar neste contexto”, rematou.
Veja ainda: Liliana Aguiar revela ordenados de comentadores do Passadeira Vermelha
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais