Comentadora do “Big Brother” sente-se mal e abandona “Extra”: “Fui ali ver se desmaiava”

Susana Dias Ramos teve de abandonar temporariamente o “Extra” do “Big Brother” para se recompor, após sentir-se mal e revelar que sofre de arritmia cardíaca. Os comentadores ficaram em alvoroço.

17 Fev 2021 | 16:10
-A +A

Susana Dias Ramos “passou mal” no último “Extra” do “Big Brother – Duplo Impacto”. A noite era de Carnaval e os comentadores e a apresentadora vestiram-se a preceito. Mas aquela que seria uma emissão mais festiva, tornou-se num “pesadelo” para Susana. A terapeuta teve de sair do estúdio, inesperadamente, durante uns instantes para se recompor. Pedro Crispim, Ana Garcia Martins, Alice Alves e Sandra Fernandes ficaram preocupados, sem saber o que se passava.

Momentos mais tarde, Susana Dias Ramos regressou à emissão e explica o sucedido, enquanto se abana com um leque. “Queres dar um mergulho na piscina da Ericeira?”, perguntou Alice Alves, a apresentadora. “Bem me apetecia. As pessoas estão lá em casa a perguntar o quê que se está a passar. Fui ali ver se desmaiava no instante”, começou por dizer.

“Tenho uma insuficiência cardíaca”

A nortenha revelou que estava a sentir-se mal, devido a um problema cardíaco que tem.“Estou-me a sentir melhor. As pessoas lá em casa não sabem, mas eu tenho uma insuficiência cardíaca e, de vez em quando, ela revolta-se. Já se estava a revoltar desde o início do programa, mas agora revoltou-se forte”.

A comentadora afirmou que preferiu levantar-se e ir apanhar um pouco de ar, em vez de estar a preocupar os restantes colegas: “Não fosse eu cair para o lado e sabendo que Pipoca é hipocondríaco e morria junto”. Pedro Crispim e Ana Garcia Martins riram-se e Susana garantiu que os comentadores já estavam a “panicar”.

“Eu não estou grávida”

Perante este comportamento, a produção e os colegas começaram a dizer que Susana poderia estar grávida. “Não, produção, eu não estou grávida”, esclareceu. “Deviam descontar no ordenado dela, não esteve aqui a rentabilizar”, atirou Crispim. “Daqui a nove meses falamos”, brincou A Pipoca Mais Doce.

Susana referiu que se tratou, apenas de uma arritmia cardíaca, uma condição caracterizada pela falta de ritmo nos batimentos do coração.

Veja o vídeo desse momento aqui

Foi no momento em que se comentava a depressão de Bruno Savate que Susana se sentiu mal. Quando regressou ao estúdio, Susana disse que já se sentia melhor. “Se vir que não, vou à minha vida, para não passar vergonha aqui no ‘Extra’. Foi a emoção”, acrescentou.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Doa a quem doer: Cláudio Ramos arrasa comentadores de Big Brother – Duplo Impacto
Depressão: Gisela Serrano arrasa Bruno Savate: “Não pode ser sempre o coitadinho”

PUB
Top