Sara Norte e Filipa Torrinha Nunes estão de costas voltadas depois de terem discutido durante uma emissão em direto do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras. Tudo aconteceu na noite deste quarta-feira, dia 10 de maio, quando a filha de Vítor Norte revelou que sempre que acha que o namorado apresenta um “comportamento diferente” ao telefone, viaja até Espanha para ir ao seu encontro. Já Filipa considera esta atitude “tóxica” e fez questão de o dizer.
Quem não gostou deste reparo foi Sara, que respondeu à letra. “Há quanto tempo não tens uma relação de anos?”, perguntou. “Não estamos a falar de mim”, respondeu Torrinhas. “Mas eu estou-te a perguntar agora, estás a expor a minha relação, eu estou a expor-te a ti”, continuou a atriz.
“Eu acho que tu não és ninguém para falar da [minha] relação, primeiro porque tu não és minha médica; e segundo, quando tu tiveres uma relação que passe dois, três anos, aí fala comigo e aí podes-me dar lições sobre relações”, argumentou Sara.
“Eu não vou falar da minha vida. Tu expuseste aqui a tua vida e estávamos em conversa”, contra-atacou a ex-namorada de João Lamoza.
“Mas não vou estar aqui a discutir, aliás, não vamos falar sobre a minha relação porque aí vamos entrar por campos que eu não quero”, retorquiu Sara Norte. A conversa acabou por ser interrompida pela apresentadora Liliana Campos, que acalmou os ânimos.
Veja também: Sara Norte perdeu 15kg aos 12 anos após figurinista chamá-la de gorda: “Deixei de comer”
Texto: Inês Borges; Fotos: DR