Comentadoras fazem paródia com Cristiano Ronaldo

No dia 9 de janeiro, CR7 foi apanhado a sair com um cachecol na cabeça de um restaurante.

16 Jan 2018 | 15:12
-A +A

No dia 9 de janeiro, Cristiano Ronaldo foi apanhado a sair de um restaurante com o rosto tapado por um cachecol. As imagens correram o mundo e foram muitos os que questionaram qual seria o propósito do jogador. Agora, as comentadoras do Passadeira Vermelha fizeram uma paródia com este «disfarce».

Momentos antes de o programa começar, Liliana Campos, Maria Botelho Moniz, Ana Marques e Joana Latino «renderam-se à moda» e colocaram também os cachecóis na cabela. A foto deste momento foi partilhada no Instagram do formato da SIC e fez rir os seguidores. «Malandras» e «brincalhonas» foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores.

O mistério da cara tapada

O que se passou, afinal, com Cristiano Ronaldo? Na verdade, a resposta é simples. O namorado de Georgina Rodríguez tentou passar despercebido pelos fãs e fotógrafos que se agruparam à porta do estabelecimento madrileno onde o avançado jantava.

No entanto, nas redes sociais, os fãs encarregaram-se de encontrar novas teorias para justificar a atitude de Cristiano Ronaldo. Uns especulam que o filho de Dolores Aveiro terá feito alguma cirurgia ao rosto, querendo portanto esconder o resultado. Enquanto outros defendem, em tom de brincadeira, que este é o último grito da moda.

Leia mais: Cristiano Ronaldo esconde rosto à saída de restaurante

 

 

PUB
Top