Comentadores de BB arrasam Pedro Soá: «Devia procurar acompanhamento psiquiátrico»

Os comentadores de Big Brother 2020 falaram sobre os comportamentos violentos de Pedro Soá na casa, esta terça-feira, arrasando a prestação do concorrente que acabou expulso.

26 Mai 2020 | 20:17
-A +A

A polémica em volta de Pedro Soá está lançada, depois de um variado tipo de comportamentos impróprios que o concorrente do Big Brother foi tendo desde a sua entrada na casa mais vigiada do País e que levaram à sua expulsão esta terça-feira, 26 de maio.

Na manhã desta terça-feira, o concorrente perdeu o controlo do jogo e quase agrediu Teresa, depois de uma discussão acesa com todos os concorrentes na sala da casa da Ericeira, por causa de um simples iogurte.

Farto de chamar a atenção e pedir a palavra, Pedro Soá desatou aos gritos e aos insultos, tendo comportamentos violentos que mereceram destaque e foram comentados pelos comentadores Marta Cardoso, Ana Arrebentinha, Pedro CrispimAna Garcia Martins, Cinha Jardim e Liliana Aguiar numa emissão especial.

A necessidade de mostrar poder e o ego gigante foram as características que os comentadores mais destacaram da personalidade de Pedro Soá, que resultaram nos comportamentos que o mesmo teve na casa.

Marta Cardoso não se mostrou impressionada com a atitude de Pedro Soá, uma vez que o concorrente «é uma bomba prestes a explodir». «Aconteceu aqui uma coisa que nunca pode acontecer numa personalidade como o Pedro Soá, que é dar-lhe poder. A partir desse momento o Pedro Soá confunde liderança com poder», referiu a ex-concorrente do formato da TVI.

A comentadora chegou a referir ainda que «pessoas como o Pedro Soá acabam por dar pena» e explica o porquê. «Estas pessoas deviam procurar algum tipo de acompanhamento psiquiátrico, porque a noção que ele tem dele próprio é desfasada da realidade», afirma.

 

«Provavelmente é uma das personagens mais odiadas de Portugal»

Também Ana Arrebentinha referiu que Pedro Soá «foi um mau líder», pois «não se fala assim com ninguém». Já Pedro Crispim destacou o facto de o concorrente ter mostrado sempre atitudes de poder e ter mantido sempre o mesmo nível no tipo de situações em que se encontrava envolvido.

«O que ele tem mostrado até agora vai tudo do mesmo nivel e e é muito baixo. Tudo se resume ao ego», diz o comentador.

Ana García Martins afirma também que «o problema do Pedro é o tamanho do ego dele».«Ele não tem a mínima noção, e provavelmente quando sair ele vai ficar transtornado, quando perceber que não é adorado como acha que é. Muito provavelmente, ele é uma das personagens mais odiadas de Portugal», menciona.

Também Cinha Jardim falou do egocentrismo de Soá e que este «seria um bom líder se não fosse tão egocêntrico, exigente». «As pessoas não é por gritarem e se imporem que ganham o respeito. Este comportamento é inadmissível, tem que ser por todos nós condenado», afirma a socialite.

Já Liliana Aguiar acredita que Pedro «tem uma necessidade de se evidenciar». A comentadora do Big Brother quis também fazer referência a Teresa, condenando a atitude da concorrente. «A atitude é condenável mas a atitude da Teresa também é. Ela não está a fazer uma defesa às mulheres como devia», diz, referindo os exemplos de mulheres que são vítimas de violência doméstica e que aceitam este tipo de comportamentos que, não sendo violência física, são agressão verbal.

 

Teresa deixa mensagem ao marido

Depois de ouvir os gritos do marido fora da casa mais vigiada do País, Teresa foi chamada ao confessionário, onde foi recordada que estaria a quebrar uma das regras do jogo: não comunicar com o exterior.

Apesar da chamada de atenção pelo Big Brother e do pedido do marido, Jorge Silva, para que esta abandonasse o jogo, a mãe de Tierry resolveu ficar, tranquilizando o companheiro através de uma mensagem.

«Quero que saibas que te amo muito. Não quero que estejas preocupado. Tenho uma pressão enorme mas eu estou bem», começou por dizer. «Já resolvemos tudo, ele já pediu perdão. Eu estou bem e vou aguentar, possivelmente, até ao fim, até sair. Tenho muitas saudades tuas», acrescentou.

Teresa falou ainda de Hélder, referindo que este «não faz mal a uma mosca» e que apenas «faz teatro com toda a gente». Isto porque a concorrente também já esteve envolvida numa discussão com Hélder, que poderá ter deixado o marido preocupado.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Pedro Soá foi expulso do Big Brother 2020!
«Grupeta, rua»! Avião deixa concorrentes irados e Pedro Soá ameaça desistir

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top